Yndiara Asp Vence Vans Park Series em SP 2019

Yndiara Asp Vence, mas não só ela! Veja tudo do skate feminino nas duas etapas do VPS: Shanghai e São Paulo!

Vamos aqui rasgar seda para a Yndiara ASP, que não só com sua apresentação matadoura, mas sua simpatia, conquistou o público do Brasil e do mundo! Parabéns Ídola!!!

Yndiara eleva o nível e é campeã!

Yndiara Asp andou muito na final feminina, elevou o nível da disputa e ficou com o título. Na decisão, Isadora Pacheco (6ª) e Dora Varella (8ª) também representaram o Brasil.

“Foi animal, um campeonato muito irado. Acabei levando a categoria feminina e o Pedro levou a masculina. Deu dobradinha brasileira. Ainda teve o Luizinho na segunda colocação. Três brasileiros na final feminina e três na masculina. Foi demais. Todo mundo andou muito e a galera veio em peso assistir e torcer”, comemorou Yndiara Asp.

No sábado (22), Yndiara Asp já havia avançado como a melhor brasileira na semifinal, com o segundo lugar. Isadora Pacheco (7ª) e Dora Varella (8ª) também passaram entre as oito melhores para as disputas de domingo. Leticia Gonçalves (9ª) e Victoria Bassi (10ª) ficaram muito perto da vaga na final. Emily Antunes (13ª) e Bia Sodré (14ª) ainda fecharam a participação do Brasil na semifinal.

Nas preliminares, o Brasil dominou as quatro primeiras posições com Isadora Pacheco (1ª), Dora Varella (2ª), Leticia Gonçalves (3ª) e Victoria Bassi (4ª).

Na primeira fase de disputas, o skate brasileiro ainda foi representado por Emily Antunes (6ª) e Bia Sodré (7ª), além de Pietra Dona (11ª), Camila Borges (14ª) e Ana Julia Santos Theodoro (15ª) – trio que não conseguiu passar.

Confira a classificação final do feminino!

1ª – Yndiara Asp (BRA) – 88.90 pontos

2ª – Sakura Yosozumi (JAP) – 86.33

3ª – Brighton Zeuner (EUA) – 80.97

4ª – Jordyn Barratt (EUA) – 79.20

5ª – Kokona Hiraki (JAP) – 76.43

6ª – Isadora Pacheco (BRA) – 76.03

7ª – Kihana Ogawa (JAP) – 72.90

8ª – Dora Varella (BRA) – 71.23

Conheça nossa ídola Yndiara Asp!

Não podemos deixar de apresentar Dora Varella que o Grito da Rua a acompanha, sempre com seu pai ao lado!

Vejam a versão completa das finais do Vans Park Series em SP 2019!

Vejam o cronologia dos fatos!

Mas nem tudo foi fácil para nossas meninas em Shanghai!

Vejam o cronologia dos fatos!

Veja mais do Vans Park Series aqui no Grito ou no site oficial!

This website uses cookies.

Read More