Categorias
Grito Cultural SKT SKT BR NEWS SKT News | Skateboard News

Questionário Cultura Skateboard Mobiliário! Participe!

Você estará ajudando a dar um destino correto aos descartes do seu skate!

Esta pesquisa tem como foco objetivo coletar dados sobre a cultura do skate, como, o tempo da durabilidade das principais peças que compõem o carrinho assim como ocorre o descarte delas, shapes, trucks e rodinhas.

Qual o significado do skate para o participante, de maneira geral é a busca por informações que representam e caracterizam o público skatista.

Ao participar deste questionário você estará ajudando a valorizar a cena do skate, pois ao final desta pesquisa estes dados serão analisados e servirão como base para a elaboração de um mobiliário que visa o reaproveitamento dos descartes do seu skateboarding diário!

Que se transformarão num mobiliário funcional e adequado para o público da cultura do skate. Ou seja; você!

Questionário Cultura Skateboard Mobiliário

Resultados do Questionário Cultura Skateboard Mobiliário!

Os dados desta pesquisa irão contribuir no desenvolvimento do Trabalho de Conclusão do Curso de Design, da Universidade Estadual de Maringá, desenvolvido pelo acadêmico Adonnis Caio Oliveira Azanha.

Estas informações serão apenas para fins acadêmicos e serão tratadas de maneira anônima, preservando a privacidade e garantindo que os participantes não sejam identificados em nenhum momento, mesmo quando os resultados forem divulgados em qualquer forma.

Acesse o link do questionário para participar e responder clicando aqui!

Qualquer dúvida entre em contato: adonnisazanha@gmail.com

Se inscreva no Grito News e veja o resultado desta pesquisa, além de ficar informado sobre o que de melhor aconteceu na Cultura Skateboard Semanalmente!

Veja o resultado da Pesquisa: Skate no Brasil aqui no Grito!

Por Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Hide picture