Pedro Barros, Luiz Francisco e Pedro Quintas Ganham Vans Park Series SP!

Pedro Barros (1º), Luiz Francisco (2º) e Pedro Quintas (4º) no Vans Park Series São Paulo 2019!

Para ver o que de melhor aconteceu, leia a descrição das linhas do tempo abaixo e aplique no cursor do player do Youtube!

No tempo: 1:16:32! Começamos com uma bela apresentação do nosso evento e um clipe da World Tour!  Poderoso!  Com narração de Chris Coté e Tony Hawk! Reportagens do Chris Pastras! Que rasgam seda para  skate brasileiro.

No 1:23:58: Melhores momentos das quartas de final! Aqui no tempo 1:28:23, Pedro Barro Show in Action!  Já aqui no tempo 1:29:21, Bob Burnquist chegando dando autógrafos. Ídolo é ídolo! Não importa o cargo que tenha! Em seguida apresentação dos finalistas.

Primeira votla(Run)!

1:31:25: Chris Russell dá início a bateria errando! Aos 1:32:14: Tristan Rennie dá um 540º matador recebe 81.87, o colocando na liderança! E aos 1:37:27, Luizinho chega chegando, dá o seu boneless, mas erra no final da apresentação. Mas chega o nosso herói no timeline 1:38:36: Pedro Barros, que com naturalidade tirou a nota 84.53! Ele faz Parecer fácil! Puta volta!

Vamos ao Second Run!

1:45:25:  Alex Sorgente faz uma bela volta, com manobras variadas, como um Cab Nosepick, e bem tranquilo. Vcs sabem que este cara não é fácil. Recebeu 76.47. Aos 1:46:50, Pedro Quintas com seu style speed, sai da sétima para ao terceiro lugar com um 80.53 pontos. Hehehhee! Meu garoto! E chega a vez do Luizinho no 1:48:30, então em sétimo, sai ovacionado de sua super linha e supera Pedro Quintas com a nota 82.20. E vamos que vamos! E ai no 1:50:18: Pedro Baros supera a todos e a si mesmo! Com um Indy 540º e com o que ele tem de mais de peculiar; o speed! E recebe a nota: 88.63!

Terceiro Run!

1:54:02: Hosoi talk about Brazil. Comenta “A quarenta anos atrás”. E recomeçamos no 1:55:24, onde  Tristan Rennie, com seu “estilo espontâneo, a lugares que ninguém vai!” By Hosoi! Ganha mais uns 0.07 pontinhos: 81.87! Nos 1:58:54: Pedro Quintas, “Is Pure Power, aggressive, I like it”, by Chris Coté, mas não finaliza sua linha e se machuca, repare! E aos 2:00:03: Pedro Barros erra e vai cumprimentar o Badaui do CPM22.

Vans Park Series São Paulo 2019 | Pós 3º Run

FINAL RUN!

2:03:04: Cris Russell não conseguiu muito; com seu estilo e com sua habilidades, que não conseguiu mostrar. Mas foi aplaudido pela galera!

2:04:31: Tristan Rennie: Dá aula de skateboarding, talvez, por isto, competindo com todo mundo no gás, não tenha se sobressaído, no que se refere ao ânimo da galera. Mas tirou 84,63, o que mostra que os juízes estão atentos a um bom nível de skateboard, ou seja, não precisa ser aggressive! O deixando em segundo lugar! Aos 2:07:07: Cena hilária do Roman Pabich tentando quebrar o skate ao meio, depois de sua volta não muito satisfatória.

2:09:40: Pedro Quintas entra, conquistado pelo público, ou vice versa, e com Hurricane já deixa todo mundo maluco. E finaliza super bem sua linha recebendo um  80.53 e ainda o comentarista falando;”Remember this name” Yeah! E garante o quarto lugar! Mas repare que ele está com o braço esquerdo machucado!

2:11:40: Mas ainda temos emoção com a entrada do Luiz Francisco!!! Que já entra na pista com um kickflip front Board e já sai detonando; 540º. tail slide, big bone less…E termina com um Hellflip deixando a galera em delírio para receber a nota 86.50 o colocando definitivamente no segundo lugar da competição!!! Uallll!!! Yeah!!!

COM ISTO PEDRO BARROS É O CAMPEÃO!!! Com direito a abração da nossa Campeã Yndiara ASP!!!

Que alias, vejam a cobertura completa das duas etapas do Women Park do Grito da Rua!

Se quiser continuar vejam os Best tricks por grana na sequência!

Emocionante ver a segunda etapa do World Skate no Brasil, não pude ir, mas confesso que assisti pelo desktop e a emoção não foi diferente! Vibrei muito! Ainda mais que agora temos mais um chegando na elite do skateboard Mundial! Pedro Quintas, que o acompanhamos a longa data, sempre junto com seu pai, e sempre torcemos por ele! Parabéns!

E o que dizer do Luizinho Francisco? Estava em quarto e deu uma volta arrebatadora, nem ele acreditou e voou para o segundo lugar, que está ótimo, de bom tamanho, porque o rei ainda domina! Viva Pedro Barros, que nos trouxe tudo isto, o skateboard profissional para o Brasil! E acho que, cada vez mais, estaremos bem representados nas Olimpíadas de 2020.Mas será? Temos Pedro Barros, Luiz Francisco e agora o Pedro Quintas, quem virá mais por ai? Me ajuda ai!!! Foguinho? Pedro Carvalho? Murilo Peres?

Valeu galera, espero que gostem da narrativa, desculpem os erros…

Badeco Dardenne.

Veja mais do Vans Park Series aqui no Grito!

Ou no Site da Vans Park Series

This website uses cookies.

Read More