House of Vans

A House of Vans celebra globalmente os 50 anos de “Off The Wall”, com a banda californiana Black Rebel Motorcycle Club,  na Casa das Caldeiras – São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de março.

A Vans comemora seus 50 anos de herança “Off The Wall” na arte, música, cultura de rua, moda e esportes de ação em uma celebração global da expressão criativa. A House of Vans, que acontece em 9 metrópoles pelo mundo e não nos deixou de fora, afinal, somos todos filhos desta história.

The Story of Vans: Teaser | VANS

 

Mac Demarco na House of Vans. Foto: Bryan Derballa
Mac Demarco na House of Vans. Foto: Bryan Derballa

Dando continuidade à celebração, o segundo dia (dia 17, quinta-feira) abre as portas ao público e concentra as principais atividades em torno do universo de esportes de ação. Instalações de mini rampas, clínicas de skate e performances ao vivo de atletas do time da Vans, incluindo o brasileiro Pedro Barros, compõem a programação, que também oferece oficinas de customização de tênis e shapes, exposições, ações de grafitti, música e gastronomia.

No dia 18 (sexta-feira), as atividades fixas se repetem, como as oficinas, workshops, clínicas de skate e exposições, além do show de encerramento da House of Vans São Paulo com banda californiana Black Rebel Motorcycle Club no palco principal e DJ Nyack no “basement”.

Inscrições:
O evento é gratuito e aberto ao público nos dias 17 e 18 de março. Para participar, basta se inscrever a partir do dia 1º de Março no hub digital do House of Vans (www.houseofvans.com.br), onde serão divulgadas todas as informações e notícias da edição brasileira, além da sequência de celebrações de 50 anos que vão acontecer ao longo do ano em diversos pontos do globo.
Importante: Entrada sujeita a confirmação via e-mail (pós cadastramento) e lotação da casa.

Serviço:
Local: Casa das Caldeiras: Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – SP
Classificação: Livre.
Limite: 1.200 pessoas por dia.
Inscrições e agenda: www.houseofvans.com.br (Estava fora do ar, mas vale tentar)


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Grito Angry! Grito Angry!
0
Grito Angry!
Confuso! Confuso!
0
Confuso!
Interessante Interessante
0
Interessante
Cagueideri! Cagueideri!
0
Cagueideri!
Que legal! Que legal!
0
Que legal!
Ooooh Ooooh
0
Ooooh

Comments

Deixe o seu Comentário!

0 Comments

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.