Finalmente a pista da Saúde esta pronta!

A Skate Park em homenagem ao André Hiena na Saúde está pronta e vai rolar Campeonato! Hiena foi um bom skatista e querido que nos deixou R.I.P! E ele merecia esta homenagem! Vamos lá conhecer e confirmar se ela merece mesmo se tornar o Hiena Skate Park. Andre Hiena, querido skatista que nos deixou a pouco tempo, deixou uma leva de amigos skatistas que andam muito e que com certeza estarão lá hoje para fazer um reencontro sideral com ele. E temos certeza que ele vai gostar Vamos lá!!! Mas não fica ai moscando que a pista já esta aberta!

E no final tem uma o Campeonato que rolou na Pista antiga.

André Hiena

Skate Park André Hiena na R. Dom Vilares, 442 – Vila das Merces

Aqui nesta foto ela ainda estava na reforma, mas dá pra sentir que as transições estão por todos os cantos. O que garante um show de street skate pra galera que vai assistir e pra quem quiser dar um rolê! O Wall Rider ainda não esta aqui, mas me falaram que vai ser perfeito!

Hiena SKate Park Saúde

Andre Hiena Skt Park: by Googlemaps

Andre Hiena Skt Park: by Googlemaps

Campeonato PORRETA no PICO!

Como Chegar:

Veja mais Street skateboarding Aqui no Grito!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Grito Angry! Grito Angry!
0
Grito Angry!
Confuso! Confuso!
0
Confuso!
Interessante Interessante
0
Interessante
Cagueideri! Cagueideri!
0
Cagueideri!
Que legal! Que legal!
0
Que legal!
Ooooh Ooooh
0
Ooooh

Comments

0 Comments

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Badeco Dardenne
Surfista/skatista nos anos 70, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá, andou em Campo Grande, no Barramares e ficava babando no Rio Sul. Montou a primeira loja 100% skateboard, a Mustabí Creize onde aconteceu o Circuito Bebe Diabo, para iniciantes do Downhill Slide em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque(Morumbi). Com o Mustabí Team, patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim, Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Virou apresentador e produtor do Primeiro programa do Skateboard na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE - União de Skatistas e Empresários. É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.