Skate feminino no Oi Park Jam 2018

Praia Brava (SC), tremeu com Oi Park Jam 2018

Evento skateboard park na modalidade bowl, que fará parte das Olimpíadas de Tóquio 2020, aconteceu neste dia 28 de janeiro na Praia Brava em Itajaí – SC
Muito sol e gente bonita, além da categoria masculino, este ano, pela primeira vez, teve a categoria feminina.

Os Campeões!

Além da presença do hexacampeão mundial de bowl Pedro Barros, que garantiu o primeiro, um dos destaques foi Luizinho (Luiz Francisco) de Lorena – SP, que pela primeira vez compete como profissional garantindo o segundo lugar. E o terceiro lugar ficou para o Americano Chris Russell.

Skate feminino no Oi Park Jam 2018!

As Campeãs!

Na categoria feminina, quem levou o caneco foi Yndiara Asp, catarinense, que mesmo chegando atrasada e cansada de uma longa viagem (Califórnia – USA) para os treinos, Yndi manteve sua determinação e concentração.
O segundo lugar ficou para Dora Varella de São Paulo, que já vem se destacando há algum tempo e mostrando que tem muito skateboard na veia.
E quem garantiu o terceiro lugar foi a jovem catarinense de 12 anos Isadora Pacheco. Fiquem de olho nessa catarinense que promete muito.

Parabéns a todos!

E por falar de Skate feminino no Oi Park Jam 2018, neste sábado dia 03/02 a AFSK vai realizar o Campeonato Brasileiro de Skate Feminino valendo o título de 2017

Maiores informações vide link https://www.gritodarua.com.br/events/afsk-campeonato-brasileiro-de-skate-feminino-2018/

Se liguem!

Fontes: Canal Woohoo e diarinho.com.br

This website uses cookies.

Read More