Desta vez “Natan por Aí” esteve no Sandro Dias Skate Camp

E foi assim que o Curitibano Natan por Ai começou sua viagem. Ele fala sobre o Sandro Dias em sua matéria; “Além de ser um cara super gente fina, eu já tinha tido a oportunidade de fazer uma session de skate com ele na Pista do Gaúcho em Curitiba – PR e achei ele super gente fina” . Então achamos que foi onde ele deve ter recebido o convite para passar uns dias na Skate Camp e não perdeu tempo pra conhecer este paraíso. Um lugar ideal para quem quer curtir umas férias andando de skate e conhecendo gente que gosta das mesmas coisas que você.

Para quem nunca foi ou não conhece o que é um skate Camp, vocês não podem deixar de assistir o Natan curtindo as pistas, o espaço e o astral que é ficar lá com a galera…  Impressionado ele diz; “Só para vocês terem uma ideia, um dos monitores do Sandro Dias Camp é uma das lendas do Skate Vertical Sergio Negão.” Não sabem quem é? E só clicar aqui pra conhecer o nosso Pelé do skate, Sergio Fortunato Negão!

Então agora vamos ver o que o Natan aprontou por Aí, na Skate Camp do Sandro Dias!

[jaw_gallery gallery=”36932,36931,36933,36942,36943,” lightbox=”1″ ] [jaw_clear]

E aguardem que essas são só as duas primeiras partes do vídeo!

Fiquem atentos que logo mais o Natan por Ai, que continua suas férias no Skate Camp do Sandro Dias, vai mostrar mais vídeos destas fériasinhas em seu Canal Natan Por Aí.

É o New School com o Old School! Ou é o Old School com o New School?

Confiram!
Enjoy!

Veja mais do Sandro Dias aqui no Grito!