Categorias
Grito Cultural SKT SKT News | Skateboard News

NegoVila Madalena assassinado! Beco do Batman e o skate em Luto!

Wellington Copido Bennati, o NegoVila Madalena, skatista e das artes, é assassinado por um policial em folga!

NegoVila Madalena assassinado a sangue frio ao defender a paz durante um tumultuo na Vila Madalena! NegoVila era Artista plástico, Rapper, Skatista, Grafiteiro e atuava nas produções de filmes. Deixou uma filha de 9 anos. O cara era da paz e em nome dela se deu mal, como pode uma coisa desta.

Não vou falar que estas coisas só acontecem no Brasil, porque eu sinto que este ambiente do mau, ao seu lado, está em todos os lugares. E a meu ver, isto vem da liberação das armas e desta polarização política, onde as coisas se resolvem na porrada! Que merda! Estamos nas trevas, muita raiva rolando, a humanidade está dominada pelos Neandertais.

A reportagem é de @caue_ito e @ibereperissee. Leia mais no site projetosolos.com

NegoVila Madalena skateboarding!

O cara tem as bases, é da máfia, muitos amigos em comum, vendo-o andar, ver-se que ele é do lifestyle skateboarding. Uma unanimidade que ele é do bem, da família. Sem palavras, é lamentável uma situação desta. Infelizmente não temos nenhum registro dele no Grito! Mas o Jailson do Favela em Ação Skate Filmes, fez este vídeo que retrata bem quem ele é!

Direção | Produção Favela Skate Filmes | Edição: Jailson Siqueira | Imagens Jailson Siqueira
Veja mais da Cultura Skate aqui no Grito!

Vejam a história desta tragédia!

NegoVila foi morto com um tiro após tentar apartar uma briga frente a uma distribuidora de bebidas no bairro. O tiro foi disparado pelo sargento PM Ernest Decco Granaro, 34 anos, que foi preso em flagrante por homicídio, conforme confirmou a Secretaria da Segurança Pública.

NegoVila foi morto com um tiro após tentar apartar uma briga frente a uma distribuidora de bebidas no bairro. O tiro foi disparado pelo sargento PM Ernest Decco Granaro, 34 anos, que foi preso em flagrante por homicídio, conforme confirmou a Secretaria da Segurança Pública.

Veja a matéria inteira, inclusive com a imagem do PM! AQUI no ponte.org!

Por Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Hide picture