Categorias
SKT News | Skateboard News SKT World News Street Skateboarding

Cody McEntire Run e Gun The Berrics 2016

Será que ele leva essa? Façam suas apostas!

Cody McEntire Run e Gun The Berrics 2016! O Run e Gun da The Berrics está no ar a alguns dias e podemos ver que todos os vídeos ficaram pesadíssimos. Cada skatista teve um dia inteiro para gravar 60 segundos na pistinha da casa. Foram ao todo 11 caras de nome que participaram: Cody Mcentire, Evan Smith, Robbie Brockel, Tiago Lemos, Tommy Fynn, Chris Cole, Carlos Ribeiro, Nyjah Huston, Pj Ladd, Tyshawn Jones e Paul Rodriguez.

Ano passado quem levou o prêmio para casa foi Paul Rodriguez, e tem alguns sites por ai puxando a sardinha para o cara esse ano novamente. Claro a volta dele está insana, mas como somos brasileiros vamos apostar em Tiago Lemos ou Carlos Ribeiro. Vai Brasil! Vale a pena ver todas as voltas, pois quem decide o vencedor é você. Confira os vídeos aqui no Grito da Rua e depois vai lá votar! Amanhã contamos o esperado resultado!

Abaixo o vídeo de Cody McEntire com seus switch heel manual, switch flip back lip switch tre to fakie e nollie heel. O grau de dificuldade foi insano a galera na rede ficou impressionada e esta apostando nele ou no Tiago. E aí o que acham?

Cody McEntire Run e Gun por The Berrics”

“Você sabe o que você está recebendo quando você chama Cody Mac para participar de um concurso. Quer dizer, além de um “palito”. Cody vai fazer sua cabeça girar com sua consistência irreal. Observe esta seqüência de sswitch flip back lips de seu Run & Gun e se maravilhar com cada um como essencialmente uma cópia carbono, com o ângulo das filmagens do Chase, sendo o único elemento que é ligeiramente diferente.”

Direto do coração do Texas, Cody McEntire começou a andar de skate quando tinha 11 anos e fez seu nome ao vencer o Tampa Am em 2006 aos 18 anos. Cody se lançou no seu primeiro papel importante no vídeo Digital’sSmoke & Mirrorsem 2008, tornou-se profissional em 2010 e em 2013 ingressou na Blind Skateboards. Em 2015, Cody tornou-se um SLS Pro por ser um dos dois profissionais de qualificação mais bem colocados no Pro Open em Barcelona. Naquele mesmo ano, Cody abandonou uma de suas melhores partes de vídeo, a parte T-1000, e juntou-se a uma pequena lista de estreantes que chegaram ao Super Crown World Championship em seu primeiro ano. Cody voltou a pegar fogo em 2016. Ele levou para casa o 3º lugar no Pro Open e no Super Crown World Championship.

Veja mais da The Berrics aqui no Grito!

The Berrics!

Hide picture