Tiago Lemos Run e Gun | The Berrics 2016! Vote entre Dez Skatistas!

Cronometrado: Corra e atire quem vai ganhar

Tiago Lemos Run e Gun The Berrics será que leva essa? O Run e Gun da The Berrics está no ar a alguns dias e podemos ver que todos os vídeos ficaram pesadíssimos.

Cada skatista teve um dia inteiro para gravar 60 segundos na pistinha da casa. Foram ao todo 11 caras de nome que participaram: Cody Mcentire, Evan Smith, Robbie Brockel, Tiago Lemos, Tommy Fynn, Chris Cole, Carlos Ribeiro, Nyjah Huston, Pj Ladd, Tyshawn Jones e Paul Rodriguez.

Ano passado quem levou o prêmio para casa foi Paul Rodriguez, e tem alguns sites por ai puxando a sardinha para o cara esse ano novamente. Claro a volta dele está insana, mas como somos brasileiros vamos apostar em Tiago Lemos ou Carlos Ribeiro. Vai Brasil!

Vale a pena ver todas as voltas, pois quem decide o vencedor é você. Confira os vídeos aqui no Grito da Rua e depois vai lá votar! Amanhã contamos o esperado resultado!

Abaixo o vídeo de Tiago Lemos com seus witch back smith back 180 e Nollie inward heel bs lip. O grau de dificuldade foi insano a galera na rede ficou impressionada e esta apostando nele ou no Cody. E aí o que acham?

veja mais da The Berrics aqui no Grito!

Tiago Lemos Run e Gun

Diretamente das ruas de Jaguariúna, Tiago lemos é o skatista preferido dos seus skatistas preferidos. Tiago cresceu sonhando se tornar profissional um dia. Em 2008 depois de ganhar alguns campeonatos locais, ele conseguiu entrar para a DC Brasil que o ajudou a viajar para lugares como Barcelona, Espanha, onde ele começou a fazer seu nome e aparecer em alguns vídeos gringos.

Isso o levou para a Califórnia em 2012, onde ele começou a filmar com o lendário videomaker Ty Evans. Em 2013 e 2014, ele foi eleito o skatista amador do ano pela revista CemPorCentoSKATE. Em 2015, Tiago obteve reconhecimento mundial por participar do vídeo We Are Blood de Ty Evans, além de sua excelente participação no DC Shoes De La Calle / Da Rua.

Ele foi capa da edição de setembro da Transworld Skateboarding e também foi o skatista do ano da CemPorCentoSKATE em 2015. Em 2016 virou Pro pela Boulevard Skateboards e se classificou para a SLS por meio do Pro Open em Barcelona.

Tiago teve um ano e tanto de estréia, chegando as finais e finalizando em 5º em sua primeira etapa da SLS em Munique, também conquistando o #DIAMONDBESTTRICK em Nova Jersey.

Ele fechou 2016 com sua parte Press Play e continuou seu rolê de skate épico em 2017 soltando outra parte pesada DC Promo, bem como outra parte pela Independent. Tiago trouxe isso para arena, chegando até o Super Crown onde finalizou em 8º e 5º no ranking geral do ano. Nós não esperamos que Tiago diminua o ritmo. Por SLS!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment