Pois manteve presença nos Podiums Nacionais e Internacionais de street skate em 2019!

A Campeã Brasileira de Street Skate de 2019 Rayssa Leal  foi o acontecimento mais importante no skate nacional dos últimos temposl! Digna de personalidade do ano! Foi a revolução que o skate feminino precisava. Trouxe visibilidade para uma nova geração que vai passa a entender o skate de outra maneira. Quebrou o paradigma das categorias por idade, pensamento e atitude no skate. Não que nossas outras queridas do skate não o fizeram, mas a quem ela atingiu! Vejam as palavras dela, uma menina de 11 anos;

“Eu fico muito feliz com esse título e essa oportunidade de estar competindo e representando o skate feminino no mundo todo e aqui no Brasil também. A gente vem crescendo mais e mais e isso me deixa muito empolgada para continuar andando. Eu fiquei feliz demais com a vitória da Gabi, ela merece muito, é minha amiga e a gente está muito contente de dividir o pódio com ela”.

Isto porque, Gabi Mazzeto, após lesões no joelho, voltou devagar, e foi crescendo, com manobras de alto nível, mas não finalizava bem, voltou focada nesta final e não deu outra, levou o primeiro lugar, deixando Laryssa em segundo.

“Nossa! Muita ansiedade e nervosismo, mas graças a Deus hoje deu tudo certo. A minha preparação e planejamento estão dando certo e eu fico feliz demais. Agora é manter o foco e continuar. Estou de volta definitivamente. Quero ir para todos os lugares possíveis, viajar, andar muito de skate e me divertir. Bora para a próxima”.

Estamos aguarda, ainda, o resultado e os vídeos oficiais do Circuito Brasileiro de Street skate de 2019.

E ai vocês vão entender o que estou falando; a base das meninas. Por enquanto ficamos com os resultados do Circuito Brasileiro Oi STU Qualifying Series.

1- Gabriela Mazetto – 16.7

2- Rayssa Leal – 15.3

3- Isabelly Ávila – 15.1

4- Isabelle Menezes – 14.9

5- Virginia Fortes Águas – 13

6- Rafaela Murback – 12.7

7- Ariadne Souza – 10.7

8- Giovana Dias – 9.5

O título geral foi conquistado com a somatório de pontos das três etapas disputadas em 2019: Minas Gerais, Bahia e São Paulo, que você pode ver aqui no Grito

como foram!

Mas por enquanto fiquem com elas! As nossas Campeãs do Circuito Brasileiro Oi STU Qualifying Series!

Mas vejam a alegria da Gabi Mazzeto executando suas manobras precisas nas semi finais! Nem imaginava que ia ganhar!

Patrocinador Oi!

O circuito brasileiro de skate Oi STU Qualifying Series é idealizado e realizado pela Rio de Negócios em parceria com a Confederação Brasileira de Skate (CBSk), soma pontos para o ranking nacional das modalidades olímpicas Street e Park e define os campeões brasileiros de skate 2019.

Patrocinado pela Oi, o STU Qualifying Series – Etapa São Paulo Street conta com apoio da Vans, TNT Energy Drink, Layback Beer, Drop Dead, XTREM By Samsonite e Canal Off. O evento também possui o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e World Skate. O STU Qualifying Series – Etapa São Paulo Street é realizado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) junto com a Secretaria de Esportes do Estado de SP, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Por enquanto é o que temos, mas tudo pode mudar! E vai agradecimento a todos que participaram para o skate nacional continue crescendo, tendo mais visibilidade e deus forma aqueça o nosso mercado para que o skate em seu todo cresça e apareça! Mas vai o agradecimento especial a todos os skatistas, que sem eles nadica de nada estaria acontecendo! Valeu!

Badeco Dardenne!

Final do circuito Oi STU Qualifying Series – Centro de Esportes Radicais – Bom Retiro- SP

Saiba mais do STU aqui no Grito!

CBSk

Pros
  • É tranquila
  • Faz uma linha bem planejada
  • Alto percentual de acerto.
Cons
  • Ainda está muito brincalhona!
  • Precisa de muita atenção da equipe!
  • Tem que acordar, porque não vai ser brincadeira
Review Overview
Sim
Anda Muito?
Tem chances de ganhar medalha?
SUMMARY

Ela anda muito bem, mas falta experiência e isto pode dificultar suas apresentações, pois o nível das meninas está crescendo! Pode ater ganhar medalha, mas a de ouro, não sei. Vamos ver se ela vai focar mesmo, que parece que sim, ela tem foco.

4.0