Bob Burnquist no GRITO in USA 2012 | Orange County-CA

No Quintal, na Mega Rampa, na Dreamland e com Para Skatista Ítalo Romano e +++

Bob Burnquist no GRITO! Estava na Califórnia não ir na casa do Bob não ia rolar! O Thronn se virou, arrumou o contato, falei com ele. E lógico que ele abriu as postas do seu rancho! Que fica lá no deserto da Califa, em Orange County. Ai eu me preparei, fui numa loja de celular e comprei um aparelho de bolso, da Verizon, que fazia sinal com um satélite e foi com ele que eu entrevistei o Bob em cima da mega rampa, na Dreamland, onde falamos da história de quando ganhou o seu primeiro skate.

Mas antes batemos um papo com ele na sua “Skateboard Workshop”, onde ele guarda os troféus, e estava preparando o skate do Ítalo Romano, que ia dar seu primeiro voo na ramp do Bob.

Especial Bob Burnquist GRITO in USA 2012!

Começa na Hardcore Session Piracicaba, meia boca , mas é o registro que se tinha. No 5:44 André Peixe 2 Minutos Mídia skate com a agenda da semana. 9:30 Vida Sobre Rodas: 11:40 Turco tah Lloco!: 17:57 Indo pra Casa do Bob Burnquist: 20:44 André Peixe 2 Minutos: 35:28 Preview Video Animais do Downhill: 39:54 Sandro Sobral no Parque São Paulo: 41:50 Bob Burnquist fala do Skate voador: 45:00 Back to Back | Victor Cardoso x Leonardo Spanghero : 55:08 Bob Burnquist na Dreamland Bob’s em: 57:15 Bob fala do seu primeiro skate: 1:03:49

Recorded on 17/08/12 – Captured Live!
Dê o seu like 👍, comentário ✍️, compartilhe ✉️ e se inscreva 🖊 ativando o “Sininho” 🔔 no Youtube: https://goo.gl/P1KAgX
Grito Skate News: https://eepurl.com/c8tpRn
Instagram: https://instagram.com/gritodarua
Twitter: https://twitter.com/gritodarua

Bob Burnquist!

Grito da Rua Skateboarding Show!
Aonde a história do Skateboard acontece!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!