Slides & Grinds II – Sandro Sobral o Campeão do 90’s Session – Com Entrevista!

Slides & Grinds II – Sandro Sobral o Campeão do 90’s Session

Distante as finais da segunda edição de Slides & Grinds a TNT apresentou a 90’s session! Convidando alguns dos nomes mais relevantes da história do skate brasileiro para fazer um best trick na borda.

Não deu outra! Sandro Sobral com sua base adquirida fazendo seu street “Por Ai” deu show entre os competidores da geração dos anos 90, dando o seu Half Cab NoseSlide HillFlip!!!

Thiago Garcia, Ivan Erico, Marcos Hiroshi, James Bam Bam, Peterson Pam, Alexandre Tizil, Zito Ferreira, Marcelo Just e Júlio Detefon.

Sandro Sobral é da Máfia! Merece o que tem de melhor! Ou seja, um patrocínio a altura de um grande campeão!

Sem falar que ele registra tudo e compartilha pelas redes sociais, trazendo retorno ao patrocinador, que não é comum ver!

Parabéns Sandro Sobral!

Veja mais de Sandro Sobral aqui no Grito!

Assine e de o seu like no Canal Sobre Skate!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!