Pedro Barros vence Cory Juneau e é Campeão do Dew Tour Long Beach!

Final emocionante no Dew Tour Long Beach! Pedro Barros é o Campeão tirando da manga um Luizinho Style!

Começamos pela vinheta do Dew Tour Skate, onde orgulhosamente vemos nossa bandeira! Ual!!! Então vemos os comentários e as regras da competição, blablabli… Mas a coisa começa a  acontecer no tempo 5:44:17, com esta ordem de apresentação abaixo. Luiz Francisco entra no 5:52:57 e Pedro Barros no 5:59:01, que erra no final de sua apresentação! Detalhes; André Cywinski está no corpo dos jurados e, se liga, que vamos dar os melhores momento no timeline do player. É só seguir o texto e ir levando o controle para o tempo desejado! Que você verá o melhor!

Dew Tour Park pos-round 1

Opa! Vale a pena dar uma olhada neste havaiano overall nos board sports , Heimana Reynolds no 6:12:20 , que se apresenta sem camisa e com estilo surf empolgando a galera! Mas ai em seguida entra Francisquinho, at 6:14:50, e deixa a galera ainda mais alucinada, inclusive Letícia Bufoni, com suas manobras ao seu estilo, mas leva uma nota 73.88.

Entra Juneau e depois entra Ivan Frederico, o Italiano, e isto que quero ressaltar, a importância destas competições!

Que tem trazido países sem relevância no skate aos podiums internacionais. No caso dois Italiano, o 8º lugar ficou com o Alessandro Mazzara. E ai que entra a velha questão de o skate, ser ou não, um esporte Olímpico. Um esporte, mesmo que seja um lifestyle, precisa de ídolos, pois se não existisse Tony Hawk, Hosoi, Caballero, o que seria de nós! Bom, certamente o Frederico já deve ser um ídolo em seu país e eu não sabia dele e nem do Mazzara, que ficou em 4º lugar. E voltamos ao que interessa: Pedro Barros da sua volta, at 6:21:23 , e fica com um 79.33, pois ele é o que é! E ficamos com esta classificação abaixo, para o terceiro e último round!

Começamos com Jaime Mateu que toma uma vaca, mas com sua postura skate or die representa bem, e é aplaudido pela galera.

Esta é a situação do placar com Cory Juneau, at 6:37:48, que entra dominando a cena com a pontuação 81.00, vamos ver o que pode acontecer!

Pedro Barros vence Cory Juneau em sua última volta!

Começamos com o Luizinho com 73.88 em quinto lugar, que arrebenta em sua apresentação, com seus frontsite air, 54o e um body varial. Sai ovacionado e é comemorado por Yndiara ASP, que se ajoelha diante do Rei. que recebe a nota 74:16! Mas que tem muito ainda por vir! O cara é novo e é matador! Parabéns meu Rei!

Cory Juneau chega todo confiante, erra e fica com seu 81.00 e na expectativa da entrada do Pedro Barros, at 6:43:52. O público aplaudi, vibra, ele está com a nota 79.33 e parti para sua última volta!

Front site air(like Luiz Francisco), Back side 540º, Indie Air, Swith Backside Desaster!

E sai celebrado pela galera que aguarda o resultado, aquela pressão, com direito a charutão do André Barros, e finalmente si o resultado e supera Juneau com uma nota 84.00 e se consagrada o Campeão do Dew Tour Long Beach 2019 na modalidade Park! Brasil!!!

Já faz um tempo que o Pedro nos surpreende, então vamos parar de blablabliblabloblo, que o cara com certeza vai incomodar esta nova geração! Valeu meu Campeão! O Brasil agradece!!!

Pedro Barros Vence Dew Tour Long Beach 2019! “Assim como já havia sido na semifinal – quando avançou em primeiro lugar -, Pedro Barros andou muito na decisão e trouxe o título para o Brasil. “Foi muito emocionante. Ficou para minha última volta e consegui acertar e levar o primeiro lugar. Estou muito feliz. O nível foi muito alto. Vamos continuar o ano com essa força e energia”, celebrou Pedro Barros logo após a conquista.

Luizinho Francisco também representou o skate brasileiro na final e ficou muito perto de um lugar no pódio. O atleta finalizou as disputas em quarto – mesma posição da semifinal.” – Da Assessoria da CBSk -Crédito Foto: Julio Detefon

Confira a classificação completa:

1º – Pedro Barros (BRA) – 84.00

2º – Cory Juneau (EUA) – 81.00

3º – Keegan Palmer (AUS) – 75.00

4º – Luizinho Francisco (BRA) – 74.16

5º – Ivan Federico (ITA) – 74.00

6º – Heimana Reynolds (EUA) – 73.66

7º – Jaime Mateu (ESP) – 69.00

8º – Alessandro Mazzara (ITA) – 65.33

Parabéns a todos que engrandeceram esta modalidade, que certamente vai crescer ainda mais até as Olimpíadas de Tokyo 2020.

Mais da Dew Tour Long Beach 2019 Aqui no Grito!

Conheçam a página da Dew Tour Skate

This website uses cookies.

Read More