Pedro Barros vence Cory Juneau e é Campeão do Dew Tour Long Beach!

Pedro Barros é o Campeão tirando da manga um Luizinho Style!

Dew Tour 2019 Park Start List

Pedro Barros vence Cory Juneau! Começamos pela vinheta do Dew Tour Skate, onde orgulhosamente vemos nossa bandeira! Ual!!! E então vemos os comentários e as regras da competição, blablabli… Mas a coisa começa a  acontecer no tempo 5:44:17, com esta ordem de apresentação abaixo. Luiz Francisco entra no 5:52:57 e Pedro Barros no 5:59:01, que erra no final de sua apresentação!

Detalhes; André Cywinski está no corpo dos jurados e, se liga, que vamos dar os melhores momento no timeline do player. É só seguir o texto e ir levando o controle para o tempo desejado! Que você verá o melhor!

 

Dew Tour Park pos-round 1

Opa! Vale a pena dar uma olhada neste havaiano overall nos board sports, Heimana Reynolds no 6:12:20, que se apresenta sem camisa e com estilo surf empolgando a galera! Mas ai… Em seguida entra Francisquinho, at 6:14:50, e deixa a galera ainda mais alucinada, inclusive Letícia Bufoni, com suas manobras estlisosas, mas leva uma nota 73.88.

É o mundo competindo!

Entra Juneau e depois entra Ivan Frederico, o Italiano, e isto que quero ressaltar, na importância destas competições! Que tem trazido países sem relevância no skate aos podiums internacionais. No caso dois Italiano, o 8º lugar ficou com o Alessandro Mazzara. E ai que entra a velha questão de o skate, ser ou não, um esporte Olímpico.

Um esporte, mesmo que seja um lifestyle, precisa de ídolos, pois se não existisse Tony Hawk, Hosoi, Caballero, o que seria de nós! Bom, certamente o Frederico já deve ser um ídolo em seu país e eu não sabia dele e nem do Mazzara, que ficou em 4º lugar. E voltamos ao que interessa: Pedro Barros da sua volta, at 6:21:23 , e fica com um 79.33, pois ele é o que é! E ficamos com esta classificação abaixo, para o terceiro e último round!

 

Começamos com Jaime Mateu que toma uma vaca, mas com sua postura skate or die representa bem, e é aplaudido pela galera

Pedro Barros vence Cory Juneau em sua última volta!

Situação do placar com Cory Juneau, at 6:37:48

Começamos com o Luizinho com 73.88 em quinto lugar, que arrebenta em sua apresentação, com seus frontsite air, 54o e um body varial. Sai ovacionado e é comemorado por Yndiara ASP, que se ajoelha diante do Rei. que recebe a nota 74:16! Mas que tem muito ainda por vir! O cara é novo e é matador! Parabéns meu Rei!

Cory Juneau chega todo confiante, erra e fica com seu 81.00 e na expectativa da entrada do Pedro Barros, at 6:43:52. O público aplaudi, vibra, ele está com a nota 79.33 e parti para sua última volta!

Front site air(like Luiz Francisco), Back side 540º, Indie Air, Swith Backside Desaster!

E sai celebrado pela galera que aguarda o resultado, aquela pressão, com direito a charutão do André Barros, e finalmente si o resultado e supera Juneau com uma nota 84.00 e se consagrada o Campeão do Dew Tour Long Beach 2019 na modalidade Park! Brasil!!!

Já faz um tempo que o Pedro nos surpreende, então vamos parar de blablabliblabloblo, que o cara com certeza vai incomodar esta nova geração! Valeu meu Campeão! O Brasil agradece!!!

Pedro Barros Vence Dew Tour Long Beach 2019! “Assim como já havia sido na semifinal – quando avançou em primeiro lugar -, Pedro Barros andou muito na decisão e trouxe o título para o Brasil. “Foi muito emocionante. Ficou para minha última volta e consegui acertar e levar o primeiro lugar. Estou muito feliz. O nível foi muito alto. Vamos continuar o ano com essa força e energia”, celebrou Pedro Barros logo após a conquista.

Inscreva-se no Grito News!
E fique sabendo das Novas do Skateboard!
  • 20% off nos Produtos GdR!
  • Baixe DVD do Grito!
  • Fortifique o Grito!

Luizinho Francisco também representou o skate brasileiro na final e ficou muito perto de um lugar no pódio. O atleta finalizou as disputas em quarto – mesma posição da semifinal.” – Da Assessoria da CBSk -Crédito Foto: Julio Detefon

Confira a classificação completa:

1º – Pedro Barros (BRA) – 84.00

2º – Cory Juneau (EUA) – 81.00

3º – Keegan Palmer (AUS) – 75.00

4º – Luizinho Francisco (BRA) – 74.16

5º – Ivan Federico (ITA) – 74.00

6º – Heimana Reynolds (EUA) – 73.66

7º – Jaime Mateu (ESP) – 69.00

8º – Alessandro Mazzara (ITA) – 65.33 

Parabéns a todos que engrandeceram esta modalidade, que certamente vai crescer ainda mais até as Olimpíadas de Tokyo 2020.

Mais da Dew Tour Long Beach 2019 Aqui no Grito!

Conheçam a página da Dew Tour Skate

Share
Ok?

Most Shared Posts

This website uses cookies.

Read More