O maior encontro do Skateboard Feminino – Skate Day For Girls

Skate Day For Girls

“Skate Day For Girls” em São Paulo será o maior encontro de skate feminino do Brasil

Idealizado por Fernanda Creazzo, conhecida como Mafê, o “Skate Day For Girls” é um encontro de skate feminino e instrutores de skate para toda a família em São Paulo dia 3 de Novembro.

—————–

O Skate Day for Girls será o maior encontro de skate feminino do Brasil. Um evento inédito, com clínicas de skate para mulheres, amigos e familiares em várias modalidades: Street, Downhill Slide, Longboard, Slalom, Classic, Freestyle e Iniciante.

“Conceder o poder de participação social entre mulheres tem sido grande debate dentro do esporte, que um dia já foi discriminado no País. Lutamos pela igualdade de gêneros e mostramos que somos mulheres, e sim, respeitadas por sermos skatistas. Queremos mostrar toda a nossa força e energia, fortalecendo umas às outras, das mulheres que sonham e se conectam através do skate”, comenta a Idealizadora do evento, Fernanda Creazzo.

O Encontro começará com café da manhã e um Bate-Papo com convidados especiais. Atrações com DJ, B-Boys, B-Girls, Apresentação Anjos Guerreiros e gincanas de skate como: High Jump, Push Race e Maior Ollie com premiação, sorteio de brindes no local.

“Através da nossa história no skate, vamos reunir os maiores nomes de skatistas da geração old e new school em um único evento. As modalidades em clínicas serão representadas pelos skatistas convidados, orientando os mesmos, a experimentar gratuitamente a sensação de andar de skate em outra modalidade e aprender com eles novas manobras. Para quem vai andar pela primeira vez, teremos instrutores no local com skate e equipamentos de proteção disponível”, declara Daniela Ribeiro, organizadora do evento.

Para participar, basta contribuir com 1Kg de alimento não perecível, que será revertido para o Social da Igreja Bola de Neve – Intime Culture de Santo André.

Realização: Federação Paulista de Skate, Six Trucks e Quintal do Ipiranga.

Apoio: Kryptonics, Vitrine Nova, Secret Spot, Rocket Boards, PS Negócios Imobiliários, J.R.Isenções, Miranda Construções, Surf na Rua, Manifesto Skate Park, Six Girls, Chico Longboards e Skate Center, Stronger Trucks.

Colaboração: Power Balance, Minas no skate, Skate Family, Bertoni, Narina, Click Fire, Polinesia, Acme, Melancia skate girls, Black Sheep, Folha, Fritz, Grito skate clube, Life Core, Polinesia, Acorn, Tati Nutricionista, Rebuild Recicla, Delicias e Gostosuras, Skate dos Sonhos, Clínica Zaia, Assessoria G.Muta, Berinboards e Laço de Mãe.

Apoio Cultural: AFSK (associação feminina de skate, Projeto Skate Criança, SkaterBoys.

Mídias: Cruiser, Tribo Skate, 100% Skate, Grito da Rua, Campeonatos de Skate, Skate Mundo.

SÁBADO 03/11/2018 INÍCIO – 9 H
LOCAL: LADEIRA DO MUSEU DO IPIRANGA

Fonte: MF Press Global – pressmf.global

This website uses cookies.

Read More