Manobra Radical Mini Ramp no Museu do Ipiranga| Amadores e Iniciantes

Galerinha do Vertical Skate deu show no Museu!

Manobra Radical Mini Ramp no Museu do Ipiranga, categorias Iniciante, Amador e Feminino. “Mais do que um campeonato, foi um show de ação social” definiu Sergio Negão, lenda do vertical skate nacional que esteve no evento, que contou com a organização da Christian Skaters. Evento muito legal, que venham outros, o skate precisa, mas não só ele, mas os skatistas iniciantes, amadores e iniciantes precisam!


Manobra Radical Mini Ramp:

Como resultado: “O alto nível do skate nacional surpreendeu mais uma vez e vimos tricks pesadas, sem falar nas revelações que apareceram no dia.

E estamos sempre abertos para mostrar por nossas vidas que andar de skate pode sim transformar muita coisa em nossa sociedade.

A competição foi de Mini Ramp onde foi separado em 4 categorias, Iniciante, Feminino , Amador 1 e Amador 2. O principio desse evento já começou em sua inscrição: 1kg de alimento não perecível.”

O Museu do Ipiranga está em reforma e só reabre as portas em 2022!

Porém os eventos no parque continuam a acontecer, como a 1ª edição do Manobra Radical, que acontece no dia 30 de novembro e reúne skatistas profissionais ou amadores, famílias e todos que se interessam e curtam o esporte.

Além de contar a presença de atletas da modalidade, o evento contará com 80 atletas diretos.

Sérgio Negão – old school, Ricardo Tossi e Lécio Neguinho, marcaram presença durante a primeira edição do evento, que tem como expectativa receber cerca de 1000 pessoas, conta com programação especial, com sorteios, música e a realização do campeonato de mini ramp nas categorias iniciante, feminino, amador 1 e amador 2.

Para inscrição, os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível, que será revertido à obras assistenciais de apoio à adictos.

Veja mais do Vertical aqui no Grito!

Mas não esqueça! Dê o seu like , comentário, compartilhe e se inscreva, ativando o “Sininho” no Youtube: https://goo.gl/P1KAgX

Grito Skate News: http://eepurl.com/c8tpRn

Instagram: https://instagram.com/gritodarua

Twitter: https://twitter.com/gritodarua

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!