Categorias
SKT BR NEWS SKT News | Skateboard News SKT World News Street Skateboarding

Kevin Hoefler no seu primeiro Street League Skateboarding (SLS) em LA!

Kevin Hoefler é mais um brasileiro mostrando todo o potencial do skate de nosso país.

Kevin Hoefler no seu primeiro Street League Skateboarding (SLS) em Los Angeles! O cara acabou de participar de seu primeiro Street League e logo de cara se classificou para a final, terminando em sexto no campeonato. Sua primeira volta foi bem consistente e mandou manobras como halfcab noseslide 270 e kickflip backslip slide, conseguindo 7.5 de pontuação. Infelizmente sua segunda volta não foi tão boa, Kelvin errou duas vezes e fez apenas 5.0 pontos.

Durante o best trick, Kelvin mandou um Bigflip Frontside Noseslide – 7.9, em seguida Halfcab to Noseslide – 8.6, foi quando o nervosismo bateu e nas três seguintes Hoefler não pontuou, ficando em sexto lugar na competição.

Parabéns Kevin Hoefler por seu primeiro Street League em Los Angeles!

O skatista profissional Kelvin Hoefler fala sobre a sua participação na etapa da Street League em Los Angeles, onde fez sua primeira final na Liga de 2015. Por ter passado, ele teve que cumprir sua promessa de raspar os cabelos pela conquista. Kelvin finalizou em sexto lugar e foi o segundo brasileiro melhor colocado na etapa, que teve como campeão Luan Oliveira. Agora Kelvin Hoefler segue em quarto lugar no ranking geral da Street League Skateboarding Pro Open 2015, com 211 pontos. A próxima etapa do evento será realizada no dia 23 de agosto em New Jersey, Estados Unidos. Mais vídeos de skate, notícias e produtos da QIX acesse: http://www.qix.com.br.

Passou o tempo e não tem como eu não colocar esta entrevista quando eu faço a Entrevista Rayssa e Kelvin direto do Mundial de Skate da Street League! E o DC Invitational Roosevelt Skateboarding Contest | Kelvin Hoefler Win! Mas bom mesmo é o Kelvin Hoefler Terceiro! E Nyjah Huston mais uma vez ficou em 2º! E muita coisa boa pra você ver aqui no Grito!!! Melhores Momentos Street League | Luan de Oliveira e Kelvin Hoefler | 2015!

Hide picture