Vejam entrevista exclusiva com a Rayssa Leal e Kelvin Hoefler!

Entrevista Rayssa e Kelvin! Foi de mais! Neste momento em que o skate esta vivendo nada melhor do que entrevistar o nosso embaixador e a nossa “Fadinha”do skate. As expectativas são grandes em torno dos nomes deles. A Rayssa por ter seus 11 anos e estar em segundo lugar no circuito mundial e o Kelvin com sua calma e um leque de manobra que se ele acertar, não tem pra ninguém! Estão nada melhor do que uma “entrevistinha’ com nossos ídolos para saber como as cabecinhas deles estão.

Badeco entrevista Rayssa Leal e Kelvin Hoefler!

Não vou ficar aqui dando a ficha deles, pois todo mundo sabe que a Rayssa Leal é algo fora do comum, podem até comparar com a Ray Brown em termos de idade, simpatia e muito skate no pé. Mas antes de tudo ela é nossa! Nossa brasileirinha querida do nosso coração. Mas quem sou eu para falar dela? Vejam quem é esta “personinha”! Que sabe ser por como uma uma grande vencedora, alem de dizer que ama o Kelvin Hoefler, que, também, nos dá a honra de suas palavras, como sempre muito elegante, demostrando a sua calma neste momento tão crucial em sua carreira.

Sabem que entrevistar a Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, e Kelvin Hoefler não é pra qualquer um! Por isto vai o meu agradecimento a Monster Energy!

Instagram do Kelvin Hoefler!


Instagram da Rayssa Leal


Sobre Rayssa Leal

Rayssa Leal, a “fadinha do skate”, é do interior do do Maranhão, ficou famosa aos 7 anos, quando um vídeo em que ela aparecia vestida de Soninho, dando um heelflip que viralizou na internet.Ela já conquistou o troféu do Far’N High, na França, o bronze da etapa londrina da SLS e, em julho, o posto alto do pódio da etapa da SLS em Los Angeles e ficou em quarto lugar no Mineápolis dos X-Games. A vitória em Los Angeles, garantiu o segundo lugar no ranking mundial de street feminino, logo atrás de Pâmela Rosa (19.7 pontos), com diferença de apenas dois décimos, e à frente de Letícia Bufoni (15 pontos).

Patrocinadores: Nike SB, Eight Eyes, Stronger Trucks, Rockstar Bearings, Ecoprint, Colégio Cebama, Autonomy Skateboards.

Sobre o Kelvin Hoefler no SLS

BORN: 10 de fevereiro de 1994, Guaruja-SP, Brazil

STANCE: Goofy

SPONSORS: Colours Skateboards, Rockstar Energy Drink, Gshock, Ricta Wheels, Mob Grip, Krux Trucks, Bronson Bearings, Foot Print Insoles

INSTAGRAM: @kelvinhoefler

Kelvin Hoefler venceu seu primeiro campeonato de skate no Brasil quando tinha nove anos. Desde então, ele entrou e venceu muitos campeonatos. Em 2015, Kelvin se qualificou para SLS através do Tampa Pro. Ele abalou a classificação naquele ano, tornando-se o primeiro estreante do SLS a competir em todas as finais de uma temporada. Ele fez história no SLS no mesmo ano, vencendo o Campeonato Mundial Super Crown e o cobiçado título de campeão do mundo SLS em sua primeira temporada. Em 2016, Hoefler sofreu um golpe brutal no Tampa Pro que o expulsou por um ano com uma lesão na perna. 2017 Kelivn voltou à sua forma antiga, terminando com um quarto lugar no Pro Open, quinto na Alemanha, e ultimatley em terceiro no Super Crown World Championship. Fonte: Street League Skateboarding.

Vejam tudo sobre o Kelvin Hoefler aqui no Grito da Rua!

E vejam as participações da Rayssa Leal nas competições aqui no Grito!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!