Categorias
SKT BR NEWS SKT News | Skateboard News Street Skateboarding

Lucas Alves Vídeos de Skate

Conteúdo>

Lucas Alves History!

Lucas Alves Skate or Die! Para aumentar a ansiedade em ver as melhores manobras de Lucas Alves no oi Stu Open 2017, que sai nesta sexta feira, aí está um pouco da vida e filmagens do cara!

Este vídeo de “welcome” foi realizado pela marca Whats, quando o skatista entrou para o time em 2013. Lucas Alves é um skatista brasileiro, da cidade de Curitiba, Paraná, de 19 anos de idade e bade goofy. Suas manobras prediletas são flips, hard-flips, switch stance e muito corrimão.

Um dos seus destaques na carreira foi a capa da Tribo Skate de 2015 com um hardflip backside lipslide no Rio de Janeiro. O cara também foi campeão no Damn Am 2016 fechando sua volta final com um hardflip bs boardslide.

Participações em Campeonatos

Oi Stu open 2017 – 3º Lugar

Damn Am Atlanta 2017 – 10º Lugar

Damn Am Santos 2016 – 1º Lugar

Lucas Alves Skate e seus patrocinadores :

Dreamin Skateboards, WATS e Campeonatodeskate.com. A Dreamin Skateboards, o principal apoio de Lucas Alves, é uma marca americana com raízes brasileira, que fabrica todos os seus shapes de Mapple, uma das melhores madeira para skateboards. Além de utilizar matéria prima da melhor qualidade, a marca se preocupa com o meio ambiente e toda a madeira tem certificado de florestas sustentáveis. A crew de skatistas da Dreamin é composta por: Lucas Alves, Deandre Daniels, Danilo Dennis, David Branom, Bia Sodre, Keaton White, Ian landi e Tyson Zane.

Veja um game de Street Skateboards da CBSk Aqui e Agora!

Hide picture