Veja mais de Rafa Zampronio entrando no Facebook
Envie uma mensagem para esta Página, obtenha informações sobre os próximos eventos e muito mais.
Veja mais de Rafa Zampronio entrando no Facebook
Envie uma mensagem para esta Página, obtenha informações sobre os próximos eventos e muito mais.
Agora não
ComunidadeVer tudo
Icon of invite friends to like the lage
Convide seus amigos para curtir esta Página
Highlights info row image
61.353 pessoas curtiram isso
Highlights info row image
61.588 pessoas seguem isso
Pessoas também curtiram
Avaliações
598 avaliações
Diga às pessoas o que você acha
Thiago Matias
· 26 de junho de 2017
Boa noite Rafa tinha falado com um dos seus assessor ele me disse que já tinha encaminhado pra arrumar a quadra do vai e volta isso já tem 1 mês é só limparam a... quadra e nada de arrumar , como foi vc que fez a limpeza do mato , queria tá perguntando se está ciente do ocorrido ?? Por causa de 1 idiota que foi se pendurar na estrutura de basquete , acabou com a brincadeira de muita gente !! Ver mais
Isabel Teracado
· 7 de julho de 2017
Vereador Rafa Zampronio, ñ conheço o seu projeto. Somente acompanho por meio de facebook. Pelo seu relato, é uma pessoa do bem que está do lado do povo e que de...monstra o seu trabalho em prol da população.
Sendo vereador jovem e de bons pensamentos; estou depositando voto de confiança para o Vereador Rafa Zampronio, p/ver melhorar a nossa cidade.
Deus lhe dê muita força, sabedoria, inteligência e continue fazendo o bem para o povo de Guarulhos.
Ver mais
Patricia Adriana Oliveira
· 14 de julho de 2017
Gostaria muito de agradecer ao vereador Rafa Zampronio e a secretária dele Elisângela por atender a um pedido de ajuda urgente a uma família que necessitava. O atendimento foi imediato! Quem dera nossos políticos tivessem esse mesmo cuidado com os eleitores!
Deus os abençoe ����
Tais Cabral
· 12 de junho de 2017
Não o conheço mas que Deus possa abençoar sua vida, seus projetos, sua família, e se é pra ter um mundo ou metade dele melhor mãos a obra. Que o Senhor esteja e...m primeiro lugar na sua vida, e esteja sempre ao seu lado te ajudando e te dando forças nessa caminhada, que Deus te proteja de todo mal pra que assim vc possa vencer cada batalha que virá pela frente. Bjos fica com Deus! Ver mais
Lucas Alves
· 30 de junho de 2017
Eu gosto muito do Rafa Zampronio porque ele é o meu melhor amigo eu gosto muito dele de verdade no fundo do meu coração e ele é o ótimo político pra mim e para a minha cidade de guarulhos
Zilda Sousa Capaldi
· 24 de abril de 2017
Ele é uma pessoa que peloo menos se interessa em tentar resolver os problemas muito diferente de muitos que conheci. E olha que trabalhei muito tempo neste meio e sei o que é falta de vontade de muitos
Letícia Mendonça
· 28 de maio de 2017
Vereador, jovem, honesto e comprometido! Guarulhos só tem a ganhar com o seu trabalho! Parabéns Rafa!
Marcos Reis
· 27 de abril de 2017
Cara batalhador, novo, que chegou para fazer a diferença na politica Guarulherse
Michelle Oliveira
· 14 de julho de 2017
Quem diria, Rafa Zampronio, apoiar um candidato a presidência desse nível. Sempre gostei de você, do Guti e continuo na torcida pelo Guti, mas você foi uma decepção.
Rosiany Nunes
· 21 de abril de 2017
É um ser humano maravilhoso ,humilde a conheço a muito tempo, mesmo antes de entrar na política...Tem minha total confiança e meu apoio..
Silvia Souza
· 13 de julho de 2017
Nova geração de políticos sérios. Precisamos de mudanças. Estamos de olho em você ��
Jessica Souza
· 29 de abril de 2017
Não o conheço pessoalmente ,acompanho seu trabalho pelo face ,precisamos de pessoas como vc ,com vontade de trabalhar em prol da comunidade ,pode contar comigo.te admiro !!!!
Claudinha Cau
· 24 de abril de 2017
Excelente vereador.
Ótima pessoa.
Está fazendo a diferença.
Parabéns á todos.
Vicente Vasconcellos
· 27 de abril de 2017
Excelente pessoa, preocupado com nossa cidade e apoiador do Escotismo, com ele podemos contar.
Liane Dal Bosco
· 12 de junho de 2017
Muito carisma precisamos de mais jovens como vc Rafa ..pois as pessoas não acreditam mais em nada mas gente como você faz a diferença e podem ajudar aa pessoas a mudarem também !!
Telma E Carlos
· 8 de junho de 2017
Rafa, um outro dia eu vi um vídeo seu sobre emprego. Gostaria de saber aonde posso levar um currículo de minha cunhada que estará mudando para Guarulhos no fim do ano.
Obrigada
Olga Franchin
· 2 de julho de 2017
Parabéns. Vereador gostei da sua estória. Um beijo. Menino da Família. Franchin
Joana Darc
· 10 de maio de 2017
Bom acompanho,no face ,esta de parabéns tão novo com uma grande responsabilidade eu acredito muito que aos pouco a cidade de Guarulhos vai melhorando Parabéns Rafa e o Guti bjoss
Marcia Ottaviani
· 24 de maio de 2017
Excelente pessoa, merecedor de nossa confiança! Honesto, sério e com muita vontade de fazer de nossa cidade um lugar melhor!
Liliane Jesus
· 11 de maio de 2017
Eu não o conheço mas tá fazendo um belo trabalho.precisamos de pessoas como ele na política para melhorar esse Brasil ele juntamente com o Guti.parabens
Vídeos
Minha Down é UP. Conheça a minha história e a história da Anji...
4,2 mil
425
A VERDADE sobre o Balé em Guarulhos. A VERDADE sobre os gastos e o contrato milionário. Balé para todos. Sem vaidade, sem exclusão. Você precisa saber. Vamos nos unir! colocando o Cidadão em PRIMEIRO lugar. Podem tentar me calar, ameaçar, mas eu irei continuar a minha missão. Prefeito Guti Gustavo - Vereador Rafa Zampronio #NasceUmaNovaEsperança #CoragemParaFazerNovasEscolhas #RespeitoPelaNossaCidade #VoaGuarulhos ✈️ *IMPORTANTE: Agradeço a DEUS por ter caráter. Aprendi a ser honrado com meu Pai, Capitão da PM e minha Mãe, Professora. Gostaria de informar que após ter feito esse vídeo, falando uma VERDADE, eu estou recebendo diversas AMEAÇAS. Quero deixar CLARO que JAMAIS um ameaça ou uma cara feia irá me calar. Eu sou Vereador para lutar pela população de GUARULHOS e não por apenas um pequeno número de pessoas que se acham poderosos. NÃO IRÃO ME CALAR.
2,1 mil
838
As CPI's que irão analisar e punir os responsáveis, através de...
1,4 mil
420
Publicações

CURTA A MINHA PÁGINA. Compartilhe. Vamos buscar uma NOVA esperança para 2018.

Jamais irei me esquecer das minhas origens.
Se quisermos mudar a política, temos que ser EXEMPLOS.

...Continuar lendo
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol
Rafa Zampronio sentindo-se inspirado.
5 h

DEIXE FALAR!
Gostou? Espalhe essa mensagem. Compartilhe ❤️

Hoje, após uma discussão boba no Instagram, eu li uma mensagem de uma simpática senhora que, vez ou outra, interage nas minhas postagens. A mensagem dizia assim: "Menino de ouro, deixe falar. Você jamais irá agradar a todos. Sempre haverá alguém, mal intencionado ou com boas intenções, pronto para criticar, julgar, atacar ou desmerecer. Algumas pessoas falam da vida do outro pois tem pouca coisa que valha a pena exal...tar de sua própria vida...". Incrível como, sem ao menos esperar, recebemos uma lição de vida, que nos atinge tal como um soco certeiro no meio do estômago. Um choque de realidade.
Ser vidraça é ter a consciência de que qualquer pedra, proveniente de infinitas direções, pode atingir teu telhado de cristal. Ser vidraça é estar convicto que você será açoitado por aquilo que ousou dizer ou por aquilo que preferiu calar. Às vezes quente demais, por vezes és tão frio que não irão suportar. Para alguns: excessivamente simpático. Para outros: pura ignorância. Essa linha tênue, praticamente invisível, que faz alguém admirar o seu jeito de ser ou detestar ouvir falar teu nome. O que você pode fazer a respeito? NADA.
Talvez esse seja o texto mais realista que já escrevi em toda a minha trajetória de vida. Não há nenhuma dificuldade para se chegar a simples conclusão: é assim, sempre irão falar. Nos resta aceitar. Ao final de tudo a nossa verdade será julgada por um Ser superior que transcende qualquer dedo apontado do próximo. Não cabe a nós mudar essa realidade. Pois a mesma jamais será mudada. Cabe a nós aceitar, mas não passivamente! Aceitar não significa ser omisso. Deixemos que falem, mas jamais iremos nos calar perante aquilo que nós acreditamos.
E assim, eternizo as palavras da simpática senhora: algumas pessoas falam da vida do outro pois tem pouca coisa que valha a pena exaltar de sua própria vida. Você jamais irá agradar a todos. E se um dia achar que está agradando, cuidado! Pode ser que a multidão esteja cega, burra ou morta.
U
Deus te abençoe.
Escritor e Vereador Rafa Zampronio.

Ver mais
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Publicações

Um dia me disseram a seguinte frase: "A gente aceita o amor que a gente ACHA que merece.". Entretanto, essa frase entrou em conflito com um outro ensinamento que eu sempre pratiquei em minha vida, que diz: "Escolha o seu amor, AME a sua escolha.". Sendo assim, cheguei a simples conclusão: qualquer que seja o seu destino, a consequência será apenas o reflexo do amor que você acha que merece e da escolha que você decidiu amar...

Deus abençoe o seu final de semana.
Escritor e Vereador Rafa Zampronio

A imagem pode conter: 1 pessoa
Rafa Zampronio sentindo-se incompleto com Bernardino de Campos.

Uma breve despedida.
Eu não queria dizer adeus.

Prefiro escrever. Assim consigo traduzir em palavras o que eu não conseguiria expressar, pois as lágrimas iriam encharcar meus dizeres, iriam engasgar minha voz, denunciar minha fragilidade. Por isso, escrevo. Por respeito a você.
O trabalho braçal cansa, esgota o Ser Humano, rouba-lhe tempo de vida. Porém, o trabalho da mente tem estragos irreversíveis ao ponto de perdermos saúde, amigos, familiares, se esquecer de Deus. Ve...

Continuar lendo
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Dê uma chance para a esperança.
Compartilhe esse vídeo. ❤️

Um homem manipulador e inteligente terá a capacidade de enganar e iludir qualquer outro Ser Humano que atravesse o seu caminho. Porém, JAMAIS conseguirá ludibriar 2 seres: Deus e uma criança.
Deus: onipresente, onisciente e onipotente. Está em todos os lugares, conhece cada íntimo dos nossos corações, tem o poder de transformar qualquer circunstância onde não há mais esperanças....
Já uma frágil e sensível criança carrega consigo a ingenuidade, a forma mais pura do amor de Deus aqui na terra. A criança sente quem é dominado pela maldade, quem sorri com perversidade, quem abraça sem sentimento verdadeiro, quem se aproxima com o único intuito de machucar.
Por tanto, para saber se um Homem realmente é aquilo que demonstra ser, deixe ele próximo a um grupo de crianças por alguns minutos. A alegria de uma criança na companhia desse homem demonstrará simplesmente a verdadeira intenção deste em fazer o bem. Isso NUNCA falha!

Obrigado Senhor, por TUDO que está acontecendo na minha vida. O homem maléfico, invejoso e desejoso de impedir que eu alcance os meus objetivos pode até tentar desmerecer o meu valor, diminuir a minha capacidade perante a outros homens. Pode até tentar me derrubar, mas pode apenas TENTAR. Entretanto, JAMAIS conseguirá me diminuir perante a Deus e perante ao sorriso sincero, ingênuo e cheio de amor proveniente de uma criança.

Tem político que NÃO aprende: humildade, respeito e carisma NÃO se compra. Nascem com a gente!
(Escritor e Vereador Rafa Zampronio)

Uma semana abençoada para todos.

Ver mais
96 mil visualizações
Rafa Zampronio sentindo-se muito feliz.

SEM VAIDADE. Colocando você, cidadão guarulhense, em primeiro lugar. Foi com esse pensamento que eu, Vereador Rafa Zampronio, e meu amigo Betinho Acredite unimos forças para tornar realidade uma conquista para uma comunidade muito carente e esquecida: a transformação da Rua Porto Calvo.
Eu poderia ser egoísta e levar melhoria para algum bairro que eu tive uma grande quantidade votos ou privilegiar um local já desenvolvido. Mas eu não penso assim. Eu não sou Vereador de bairr...o, sou Vereador da CIDADE. E não tenho vergonha de unir forças com outro político.
Com o apoio do Prefeito Guti, proguaru e toda a equipe da prefeitura, após um longo trabalho de parceria, temos a honra de comunicar que a partir de agora a Rua Porto Calvo irá fazer parte do programa "Mãos à Obra". Em breve cada morador da rua poderá pisar em chão firme.

Essa conquista é de vocês. Nós somos apenas uma ponte, para que a voz daquele que antes gritava, e nunca foi ouvido, passe agora a ser tratado com respeito.

Deus abençoe a todos.

Vereador Rafa Zampronio
Vereador Betinho acredite

#NasceUmaNovaEsperança

Ver mais
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Rafa Zampronio sentindo-se muito feliz.

NADA irá roubar o nosso brilho no olhar quando somos respeitados em qualquer lugar que a gente há de chegar. Não adianta tentar me desmerecer, em qualquer lugar irei entrar. E quando é chegada a hora de partir, deixaremos um sentimento de saudade e gratidão. Não há homem na face da terra que tem o poder de apagar a luz de quem nasceu pra vencer.

Deus me levantou nessa manhã, você pode até tentar me derrubar. Mas só pode TENTAR. (;

BOM DIA ☀️...
Escritor e Vereador Rafa Zampronio 👊🏻

Ver mais
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

FAZER UMA FESTA JUNINA OU AJUDAR A MELHORAR A SAÚDE DA NOSSA CIDADE? Quer saber qual foi minha decisão?! - Vale muito a pena ver os 3 minutos do vídeo até o final. Confie em mim!

*Realizar um mutirão de transformação de uma UBS, pessoalmente, com recursos pessoais, com a ajuda de algumas almas bondosas que acreditaram nessa minha "loucura" ? Não me arrependo da escolha que fiz.

Gostaria de fazer um APELO: Você, empresário, comerciante, ou que tenha condições de vida estrutu...radas, ME AJUDE, preciso de todo e qualquer tipo de DOAÇÃO. Juntos podemos mais!

Deus abençoe a cada alma bondosa que, de alguma forma, me ajudou nessa missão. Que sirva de exemplo para a classe política. Esse mandato NUNCA foi meu, sempre foi NOSSO. Tenho certeza que se Deus abençoar meus caminhos, capacitar as minhas fraquezas e se população assim quiser, não serei somente um vereador. Em breve poderei fazer muito mais pela minha cidade, pelo meu estado e pelo meu pais.

Obrigado. Que Deus possa continuar mostrando o caminho que devo trilhar. Conto com a confiança e com o apoio do Prefeito Guti para seguir trabalhando.

IMPORTANTE: A partir de agora, de 15 em 15 dias, eu realizarei visitas surpresas no local para conferir se, de fato, o atendimento está feito da melhor maneira possível.

Você mora perto de um posto ou UBS que está precisando de melhorias! ME AJUDE! Preciso encontrar pessoas dispostas ai no seu bairro para por a mão na massa e mudar essa realidade. Qualquer ajuda e doação é bem vinda. ❤️
Escritor e Vereador RafaZampronio.

Ver mais
74 mil visualizações

Me ajude: Comente e COMPARTILHE! 🚨

IMPORTANTE: Não estou aqui para generalizar, atacar ou julgar nenhum trabalhador. Até por eu acredito que UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO. EU estou aqui para expor os FATOS. A partir das MINHAS próprias experiências. Assim você poderá me AJUDAR a formular LEIS que possam melhorar a situação em que vivemos.
No Brasil parece ser crime você evoluir e ter o mínimo de sucesso na vida. Parece ser crime conquistar a sua casa própria, o seu sucesso pr...

Continuar lendo
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Rafa Zampronio sentindo-se inspirado em Bosque Maia.

Compartilhe essa mensagem! ❤️
Uma rosa pode ter vários significados. Tanto para quem entrega, quanto para quem recebe. Depende das intenções e dos interesses de cada um. No meu caso eu ofereço esta rosa para você que me acompanha, mesmo que de longe, que nutre algum tipo de carinho, admiração ou respeito por mim.
Eu ofereço esta rosa com a esperança que o seu dia seja tão belo quanto suas pétalas. Que a sua semana seja tão doce quanto seu perfume. 🌹

Deus abençoe o seu dia e ...a sua semana!
Escritor e Vereador Rafa Zampronio

Ver mais
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre
Rafa Zampronio fez uma transmissão ao vivo — sentindo-se preocupado em Bom Clima.

*Compartilhem - O PERIGO DO CEROL. Descubra como uma linha com "CORTANTE" quase MACHUCOU GRAVEMENTE a minha priminha Lara!

Vereador Rafa Zampronio.
#NaoAoCerol #CerolNAO 😡

...

QUER FAZER UMA DENÚNCIA? Me mande uma mensagem no Whats: (11) 98786-5371 - Eu irei PESSOALMENTE até o local e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 😊

Ver mais
Publicado por Rafa Zampronio
128.907 visualizações
128 mil visualizações

GRATIDÃO ❤️
Compartilhe essa mensagem tão importante

Nesse final de semana eu tive a honra de reencontrar a minha amiguinha, a anjinha Sophia, juntamente com os seus pais, meus amigos Dani e Anderson, além da Diretora de Marketing, Claudia Campos, uma das almas bondosas que ajudaram a organizar tudo e ceder o espaço para um lindo evento de artes e exposição fotográfica.
Estávamos no Shopping Pátio Guarulhos, prestigiando a turma Minha Down é UP 😋 SEMPRE digo e repito: cri...anças especiais são anjinhos que Deus enviou para a terra. Esses anjinhos tem o poder de nos ensinar muito sobre amor, humildade e sensibilidade. Uma grande honra ser um político defensor dessa bandeira.

Sempre quando eu abordo esse tema JAMAIS deixarei de lembrar da minha eterna priminha Milena, que faleceu com poucos dias de vida, vítima de complicações posteriores por com da Síndrome de Down. Milena, hoje você é uma estrelinha no céu, ao lado de Deus, nunca me esquecerei de você.

Você que quer conhecer um pouco mais sobre o mundo das crianças com Síndrome de Down e sobre todas as crianças especiais em geral, além da página que eu marquei aqui, visite o site: minhadowneup.com.br

Contem SEMPRE com nosso o mandato! DEUS ABENÇOE TODOS OS PAIS E MÃES DE CRIANÇAS ESPECIAS!

Aproveito pra desejar um feliz dia dos namorados e uma semana abençoada. ❤️

Vereador e Escritor Rafa Zampronio

Ver mais
A imagem pode conter: 1 pessoa

Saiba como a doação de sangue salvou a VIDA da minha MÃE. Me ajude a espalhar essa mensagem COMPARTILHANDO ❤️

Junho Vermelho ❤️ Doe sangue, salve vidas!
Nesta sexta feira, pela manhã, minha equipe se reuniu no Hospital Stella Maris para praticar um ato de amor ao próximo e salvar uma vida. Aderindo ao projeto Junho Vermelho ❤️, e para ajudar a quem precisa, toda a minha equipe doou um dia para podermos doar sangue.
Esse ato é muito importante para mim, particularmente. Pois,... hoje, tivemos a oportunidade de estar ajudando o próximo, talvez o próximo pode ser alguém da minha família. A minha mãe já teve a vida salva por conta da doação de sangue. Com 14 anos ela sofreu uma grave hemorragia e só foi salva pois conseguiu uma transfusão em pouco tempo. Caso contrário, nem ela, nem eu, estaríamos aqui hoje. Por isso, sempre que eu posso, eu faço a minha parte, doando sangue. E a partir de hoje, toda a minha equipe aderiu à esse ato de solidariedade.

Acredito que ser Vereador vai muito mais além do que nossas ações na Câmara ou nas ruas, eu me vejo como um exemplo para as outras pessoas. Procuro, vez ou outra, compartilhar com vocês ações que podem mudar a vida das pessoas.

O Banco de Sangue funciona no Hospital Stella Maris, de segunda a sexta. Podendo ou não marcar horário para doar. Mais informações o telefone do hospital é: (11) 2423-8500

Deus abençoe a todos.
Vereador e Escritor Rafa Zampronio.

Ver mais
Publicado por Rafa Zampronio
121.122 visualizações
121 mil visualizações
Rafa Zampronio sentindo-se determinado em Brasília.
7 de junho

"UM LADRÃO A MENOS"
Dia desses me pararam na rua. Uma senhora cujas rugas no rosto expressavam as cicatrizes de uma vida sofrida. Nosso encontro foi de forma bruta, truculenta e até estúpida no primeiro momento. Mas eu nunca deixei de atender ninguém. Olhei para trás, voltei, cumprimentei respeitosamente e perguntei: "Qual o motivo da sua indignação?". A resposta foi pronta, a queima roupa, fulminante: "Você é um político. Todo político é ladrão. Um dia você pode até ser um ...desses Deputados lá de Brasília e estará no local onde há mais ladrões!". Eu sorri, balancei levemente a cabeça, não queria demonstrar nenhum tipo de revolta perante a senhora. Com calma e de um modo simples, respondi: "Se um dia eu estiver naquele lugar a senhora pode ter certeza que a partir daquele momento terá um bandido a menos."
O poder não muda as pessoas. Só demonstra o que realmente elas são. Eu sou exatamente aquilo que sempre fui. Um filho de uma professora e de um Capitão do Corpo de Bombeiros. Meu caráter vem de berço. As pessoas NÃO mudam, as circunstâncias sim. Eu serei a mesma pessoa independentemente das circunstâncias que eu enfrentar na minha vida.
Sou político sim. Com muito orgulho. Pois sei que se eu não tivesse coragem de ser, alguém poderia estar no meu lugar, fazendo coisas não tão boas.

Mais uma eleição surge no horizonte, ano que vem, novamente, teremos a chance de decidir nosso futuro. Tá na hora de Mudar o Brasil. Agradeço a DEUS pela oportunidade. É Deus que me guia.
Escritor e Vereador Rafa Zampronio.

"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "Você não está preparado". Mas a outra metade diz: "Torne-a sua para sempre!"
(Filme "Lembranças")

Me ajude a espalhar essa mensagem, COMPARTILHE ❤️

Ver mais
A imagem pode conter: 1 pessoa

"Hoje o que eu quero é SÓ SORRIR! Meu coração blindado limita as palavras que podem me atingir. Então fala aí infeliz, ataca quem luta por ti. Minha alma pulveriza a faca de quem tenta me ferir.
"E se"? Eu digo "e SÓ". Nós sabemos o que nosso coração diz o que é melhor. Cada um escuta a voz de Deus de um jeito. Então se quer me mudar para que eu "faça direito", então faça você, já que tu és tão perfeito! Coleciono parceiros na caminhada. INIMIGOS? Não coleciono, na me relaci...ono, não me emociono, por eles não sinto NADA.
Digo obrigado ao meu Senhor por ser quem sou. Por conhecer quem conheci, por ter me amado quem me amou. E sim, obrigado Senhor, por ter mais gente POR MIM do que contra mim."

Hoje é domingo, dia sagrado. Dia de rever a família, dia de macarronada da nossa avó, dia de dar um beijo na sua mãe e no seu pai e dizer o quanto você os ama. Que seu domingo seja abençoado.
Saiba que eu estou aqui FIRME, um pouco gripado, um pouco fragilizado, mas não deixei de estar desde as 5 e meia da manhã na rua. Tentando fazer a minha parte e ser um político decente. Me preparando para a 3ª reunião do dia.

"Agrado alguns. Naturalmente outros vão detestar." Mas tudo que eu faço é pela minha cidade, pelo meu estado, pelo meu país. Errado seria eu mudar APENAS para te agradar. Me desculpe, mas estou focado em subir o próximo degrau. Se Deus abençoar poderei fazer muito mais pelas pessoas, sendo, um dia, quem sabe, um Deputado Federal. Deus está me capacitando. Eu sempre irei pedir para Deus interferir na vida das pessoas para que elas EVOLUAM na vida. Peço o mesmo para vocês. Quero ver todo mundo bem, se possível, melhor do que eu.

"NINGUÉM pagou as minhas contas. NINGUÉM enxugou as minhas lágrimas. NINGUÉM viveu a minha vida. NINGUÉM escreveu as minhas paginas..."

Que Deus abençoe o seu Domingo e sua semana.
VEREADOR RAFA ZAMPRONIO.

Ver mais
A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, selfie e close-up