Categorias
O Grito é Meu

Wacson Mass: Hoje o Grito é Meu!!!

Conheçam este rapazinho de ouro do futuro do skate nacional!

Wacson Mass: Hoje o Grito é Meu! Como vocês devem saber o Quadro “O Grito é Meu” tem o objetivo de descobrir skatistas que andam no anonimato, ou são amadores ou até profissionais. A intenção principal é mostrar um dia especial deste skatista. E o escolhido desta vez foi o Wacson Mass. Vocês verão se acertamos na escolha e se acertamos esperamos seus comentários!

Podem ter a certeza que o futuro deste rapazinho será promissor!

Também neh… Foi educado por um verdadeiro amante do skate! E vocês vão conhece-lo e se perguntar; “Porque eu não tive um pai destes?”. Hehehehehe

Nos, aqui do Grito da Rua, acompanhamos o Wacson a muito tempo. E acreditamos nele!

Wacson Mass: Hoje o Grito é Meu!

Este quadro é uma concepção, idéia e direção do Alex Araujo, um videomaker que anda de skate e é muito sensível na escolha de quem participa do quadro.

Vejam mais do “O Grito é Meu” aqui no Grito!

Vejam como foi sua participação no Damn AM!

Quer conhecer mais a potência dele? Seja andando no skate ou com sua humildade?

Veja mais do Wacson Mass aqui no Grito!

Por Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Hide picture