Vídeo da Vans em Homenagem ao Jake Phelps “Take It Back”

Vai fazer o sangue fluir e bombear o coração. Geoff, Pedro e Ronnie colocaram tudo na linha em homenagem ao…

Vai fazer o sangue fluir e bombear o coração. Geoff, Pedro e Ronnie colocaram tudo na linha em homenagem ao “Phelper”.

Vídeo da Vans em Homenagem ao Jake Phelps veiculado na Thrasher Magazine, traz a tona o verdadeiro espirito “Phelper”: Skate and Destroy! Take It Back!

Exatamente num momento que o mundo vive o skateboard competitivo, onde tudo parece, ou tende a ser muito frio, e a cobrança em andar bem fica bem evidente. E esta nunca foi a proposta dos skate!

Então se prepare que neste vídeo, embalado ao som Gray Matter dos Head, Geoff Rowley dá o tom de seu estilo, que já foi um mote da campanha da Vans:

Desde o início, Geoff Rowley era um lutador. E ao longo de toda a sua vida, Geoff encarou os maiores rails, os maiores obstáculos, o medo e a dor, que nos tornam humanos, com a mesma mentalidade de lutador. E ele ganhou todas as vezes. Esta é a história de um skatista versus o mundo.

Se juntam a ele, para fazer bombear seu coração, o Pedro Barros e o Ronnie Sandoval!

Ao som Don’t Fall do Chameleons!

Hoje 12/08/2019, não faz nem 05 meses que o Phelps faleceu(14 de março de 2019)

E a Vans resolve fazer esta homenagem a ele. Porque será? Eu associo esta ação ao momento que vivemos com os campeonatos mundiais e as Olimpíadas.

Que deixam os que consideram o skateboard um lifestyle, meio decepcionados com os rumos que o skate vem tomando.

Então, num momento destes, a Vans vem nos lembrar do verdadeiro espírito do skate! Do velho bordão do Phelps: Skate and Destroy! Take It Back!

Entenda este espirito vendo a matéria sobre a morte do Jake Phelps, aqui no Grito, onde Tony Vitello, dono da Thrasher, diz ao entrevistador:

Vejo o apelo de Phelps como sua personificação da marca, como a fonte de seus infortúnios. “Você olha para ele e é como: Skate and Destroy tanto o bom quanto o ruim”. Ele me disse, referindo-se ao lema da Thrasher; “A única coisa que ele realmente gosta é de skate, e ele é Skate and Destroy Seu Corpo no Esquecimento.”

Mas será que este Vídeo da Vans em Homenagem ao Jake Phelps é somente uma valorização do lifestyle skate ou uma ação de marketing?

Qual a sua opinião? Deixe seu comentário!

Veja mais da Vans aqui no Grito da Rua!

Video produzido por Ryan Lovell.

Share

Recent Posts

Skate Feminino no Mundial Street League SP | Video Edição Full

As meninas com manobras de alto nível no World Skate SLS Street League! Quartas de Final, Semifinal e Final! Skate… Read More

2 semanas ago

Manny Santiago na ONG Social Skate | Sandro Testinha sempre em ação!

Manny Santiago sai do Mundial Street League e vai a ONG Social Skate Após o término do Street League Skateboarding… Read More

2 semanas ago

Mega Rampa e Rony Gomes | Ensinando o que sabe na Austrália

Rony Gomes foi até a Austrália para ensinar o que melhor sabe fazer para um grupo de jovens: dropar a… Read More

2 semanas ago

CBSk anuncia seleção dos skatistas Olímpicos! Rumo a Tóquio 2020!

Para a 2ª janela da corrida olímpica Rumo a Tóquio 2020! CBSk anuncia seleção dos skatistas brasileiros para a segunda… Read More

3 semanas ago

Semi Final Mundial Street League foi a Melhor! Vídeo Edition Full!

E tudo começou assim: Quatro brasileiros garantiram vaga na competição, que soma a maior pontuação da temporada 2019. A Semi… Read More

3 semanas ago

Nyjah Huston vence o Mundial da Street League | Video Edição Full

Yuto Horigome fica em segundo e Gustavo Ribeiro em terceiro no WS SLS 2019 World Championship! Nyjah Huston vence o… Read More

3 semanas ago

This website uses cookies.

Read More