URB TRADE SHOW 2015 | Fortalecendo o Mercado do Skate Nacional!

Se você não conhece está moscando!

URB TRADE SHOW 2015 é uma feira de negócios de skate, que tem por objetivo inspirar, aquecer e conectar o mercado nacional. A quarta edição aconteceu nos dias 28 e 29 de abril, e contou com exposição e participação do Grito da Rua.

O evento foi recheado de novidades para o mercado do skate e do streetwear, contou com exposição de arte urbana, live painting, um desafio de skate para convidados, além de uma grande festa de encerramento.

URB TRADE SHOW 2015


A URB se consolidou como uma das feiras mais importantes da América Latina no segmento, pois reúne em um mesmo local, as melhores marcas do mercado, startups locais, gigantes globais, representantes e profissionais da indústria.

O evento possibilita a interação entre marca e comprador, troca de informações, antecipação de tendências e grandes negócios, além do compartilhamento de histórias, filosofia e cultura. Setores: Skateboarding, Street Wear e Sneakers

Vídeo oficial de cobertura da terceira edição da URB Trade Show, que aconteceu nos dias 15 e 16 de Outubro de 2014 em São Paulo.

Inscreva-se no Grito News!
E fique sabendo das Novas do Skateboard!

O Mercado

O mercado do skate no Brasil conta com mais de quatro milhões de praticantes e movimenta mais de R$ 1 bilhão ao ano em venda de roupas e acessórios, com forte potencial de crescimento, segundo pesquisa realizada pela SGI Europe (Sports Good Intelligence) em parceria com a ASF (Adventure Sports Fair) e a promotora alemã de eventos esportivos ISPO.

Veja mais da URB TRADESHOW aqui no Grito da Rua

URB 360º

Share

Most Shared Posts

This website uses cookies.

Read More