Um Dos Games de SKATE Mais Loucos | BATB 6 | P-Rod x PJ Ladd

Esta BATB 6 da The Berrics vai ficar na história!

Um Dos Games de SKATE Mais Loucos De Todos Os Tempos de todas as Batalhas de SKATE da The Berrics! De um lado o PJ Ladd que é o único skatista na história de Battle At The Berrics com vitórias consecutivas e do outro lado Paul Rodriguez - outro campeão de flatground - que derrubaram a casa: Como a primeira BATB Finals Night realizada em nosso local atual, muito maior, a multidão tinha o triplo do tamanho das Batalhas de Campeonato anteriores; esses caras sabem como agir sob pressão.

Um Dos Games de SKATE Mais Loucos Patrick John Ladd x Paul Rodriguez

Patrick John Ladd Skatista profissionalmente conhecido como PJ Ladd, (nascido em 11 de janeiro, 1983) é um skatista profissional , base : regular. Ladd foi rotulado de "lenda da costa leste" pelo colega skatista profissional e chefe de equipe John Rattray maio 2013. Ladd nasceu em Rockland, Massachusetts.

Conhecido na cena de skate local, Boston, antes de ele encabeçar o video Wonderful Life Horrible da Coliseu Skateshop, que o catapultou para a atenção da indústria de skate. Disputa campeonatos profissionais pela Street League Skateboarding, é considerado um skatista de elite. Ele pode ser visto nos mais recentes vídeos promocionais da Plan B Skateboards (empresa da qual faz parte da equipe de skatistas profissionais) chamado "Superfuture".

PJ apareceu novamente com um altíssimo nível de skate em sua parte, sem audio, do vídeo Really Sorry da Flip Skateboards, em 2003. Na trilha sonora do Video vem com um cartão de dizendo "o silêncio é de ouro". Quando foi reconhecido como um ícone do skate técnico mundialmente.

"É difícil descrever o impacto que essa parte teve em 2002. O controle e o estilo da prancha de PJ eram épicos e ele ajudou a elevar o skateboarding a uma verdadeira forma de arte." Manny Santiago.

PALNO B - SUPERFUTURE

Se quiser ver mais vídeos do PJ Ladd ele tem a sua página própria!

Um Dos Games de SKATE Mais Loucos! Paul Rodriguez!

Pratica skate desde 1996, seu primeiro skateboard foi Powel Blank. Gosta de andar de skate com seus amigos pelas ruas e bairros de Los Angeles e na doca de carregamento do Albertson's. Ganhou os X Games de 2004, 2005, 2009 e 2012 na categoria Street e também ganhou o Street League em 2012 . Sua maior influência foi atleta Danny Way. Nike lançou a coleção de tênis skate com a submarca Paul Rodriguez.

Paul Rodriguez fundou a marca "Primitive", contando com mais skaters profissionais tais como Carlos Ribeiro, Nick Tucker, Diego Najera e etc. O apelido de Rodriguez, "P-Rod", foi dado a ele por seus colegas de classe quando ele tinha cerca de onze anos. Quando tinha doze anos, Rodriguez recebeu seu primeiro skate como presente de Natal de seus pais. Rodriguez tinha visto um grupo de skatistas em sua nova escola e ficou imediatamente fascinado por "como eles mantinham os skates em seus pés e como podiam virá-la".

Dormia com o skate quando criança devido à minha paixão, e confesso que dormi com meu primeiro troféu Street League Skateboarding (SLS).

Rodriguez participou do vídeo de 2002 da Transworld Skateboarding, In Bloom. Após o lançamento do vídeo, Rodriguez começou a andar na Girl Skateboards e alcançou status profissional em setembro de 2002. Quando foi convidado a se juntar ao Girl Team por Eric Koston. Rodriguez disse que foi o evento mais significativo de sua carreira no skate, "o momento em que meu sonho aconteceu". Ele ganhou sua parte no filme Girl Skateboards Yeah Right.

 

Após a Girl, Rodriguez se juntou à marca de deck de skate Plan B que estava sob a propriedade e orientação dos skatistas originais Danny Way e Colin McKay. Em junho de 2014, após o lançamento de sua própria empresa de skates, a Primitive Skateboarding, e de seu oitavo tênis com a assinatura da Nike, Rodriguez explicou sua perspectiva sobre o futuro:

"Cheguei a um ponto em que eu queria colocar meu nome em um quadro e fiz isso, queria meu nome em um sapato e fiz isso, queria outros endossos, prêmios e ganhar certas competições, e fiz aquelas também ... Agora estou de volta ao desejo de melhorar. Eu quero continuar melhorando minhas habilidades."

Quer ver mais vídeos de Skate? Veja aqui no Grito!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment