Aprenda Tutorial Frontside Tailslide | Aprenda a mandar o seu com o NEX!

Os tailslides frontais é a manobra favorita de muitos Skatistas!

Aprenda com o NEX no Tutorial Frontside Tailslide para você mandar o seu em qualquer borda por aí. É fácil e rápida de se aprender. Encara? Neste vídeo o skatista Sidney Dantas ( NEX ) ensina como fazer a manobra Frontside Tailslide na Skatepark da Prestes Maia

Frontside Tailslide é uma manobra para ser executada tanto em bordas quanto em corrimões. Seu movimento é um leve giro de 90° de Frente, e encaixar o Tail (Rabeta) na borda ou corrimão, fazendo assim deslizar… Sua base, é parecida com a base do Ollie. Basta colocar seu pé de trás na ponta do Tail, e o pé da frente cheio no meio do Skate.
Vá em direção á borda/corrimão e ao bater o Ollie, dê um giro de 90° pra frente (da mesma maneira que se executa o Frontside Ollie 180°). Não é necessário ir rente á borda, basta executar o Ollie da altura da borda/corrimão.

[the_ad id=’48265′]

Aprenda no Tutorial do Frontside Tailslide da Boardworld – Austrália!

Os tailslides frontais é a manobra favorita de muitos, devido à sua versatilidade e à capacidade de adicionar combos com a criatividade que você quiser. Depois de dominar o tailslide, você pode levá-lo para saliências, trilhos e quarter-pipes de qualquer tipo, enquanto você também pode adicionar quase qualquer Trick (truque) dentro e fora do slide. Este vídeo abrangente de dicas de manobras o deixará pronto para você mandar como um PRO!


Esta Trick funciona bem se você se lembrar de girar bem e fazer o slide deslizar. Tente fazer isso primeiro em saliências e calçadas. Será mais fácil e  se cair, não se machucar.

Certifique-se de encerar a área que você está deslizando, especialmente o local da roda. As rodas aderentes param e podem deslizar a qualquer momento. O tailslide do frontside é uma mnobra difícil de aprender, mas assim que você pegar a coisa. Vai se tornar um dos melhores tricks para aplicar. Fazer tudo em um movimento e realmente deslizar com rodas barulhentas é muito legal!

Aprenda mais Tricks Aqui no Grito da Rua!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!