Turco Loco Não se elegeu! Mas a Webinar sobre skate foi 10!

Ricardo Pinguim, Flavio Samelo, Sidney Arakaki, Felipe Vidal, Roberto Maçaneiro, Leandro Miranda, Rogério Mancha, Karen Jonz e Turco Loco falam do skate!

Turco Loco Não se elegeu! Mas o Webinar em prol do Skate na cidade de São Paul foi 10! Coisas boas foram faladas! Ricardo Pinguim foi o MC, com todo o seu conhecimento do skate em Sampa, Samelo e suas histórias entre os convidados, Mancha sempre sério em seus argumentos, fala da importância que o skate atingiu. Já Sidney Arakaki fala do impacto do crescimento do street skate na cidade de São Paulo, Felipe Vidal (G5Corp) e a quantidade de pistas públicas e privadas e a necessidade de competições foras do eixo profissional. Roberto Maçaneiro, presidente da Fed. Paulista de Skate, fala das relações com a prefeitura, Karen Jonz fala das dificuldade de andar de skate sendo menina e os sonhos que tinha para o do Skate. Bom foi ver o Leandro Miranda, da Cave Pool, falando dos seus empreendimentos altruístas e politicamente corretos. ,á o e seu pupilo Matheus Matsumoto, fez a galera chorar! E Turco escutando muito, e se colocando como e porque ele tem uma relação com o skate, e ainda, o porque ser importante ter um político para defender a classe. Espero que gostem. Ou Go Skate or Go Home!

Turco Loco Não se elegeu!

Foi uma pena, pois imaginávamos que ele poderia fortificar a bancada pelo skate. Mas não ficamos sozinhos, o George Hato se reelegeu com mais de 20.000 votos e temos certeza que ele continuará a defender o skate na Cidade de São Paulo, coisa que ele sempre fez!

Grito da Rua! Onde o Skate fala! Ou Grita?

Vela mais o skate falando aqui no Grito!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!