Tributo ao Thronn! Após 14 anos nos EUA, Antonio Passos Thronn, volta ao Brasil com Tributo na Matilha Cultural!

O cara foi o primeiro Campeão Brasileiro de Street, modalidade que estava chegando ao Brasil, graças aos vídeos da Powell&Peralta, veja agora ele contando como foi o seu começo e sua glória!

Com este jeito de moleque atrevido, conquistou a máfia, e a muita gente que diz que começou a andar por sua causa, já outras falam que começou a andar melhor depois que adquiriu o Shape Thronn da Life Style, que virou ícone! São tantas as histórias!

[jaw_gallery gallery=”36294,36293,36292,36291,36290,36289,36288,36286,” lightbox=”1″ ] [jaw_clear]

Veja o Especial Black Skate

Meio decepcionado com o Brasil, mas precisamente com o mercado, focou no seu destino! Ir para Califórnia! Tudo na vida dele se tornou ir para Venice, a meca do Street Skate Mundial! Aquelas coisas, tinha que pedir paras amigos, suportes variados para sua ida! Passagem, documentos para o visto, endereços de conhecidos que moravam na Califa, declaração de renda pra não ser barrado nos States…

De repente o cara estava lá, acho que era em 2004, e sumiu! Ninguém sabia dele, falavam que ele estava passando fome, morando na Rua! E quando em 2012 retornamos a mídia, no Facebook, com o primeiro programa ao Vivo de skate na Internet, resolvemos que tínhamos que ir a Califórnia encontrar, não só o Thronn, mas uma geração que foi morar lá atrás do California Dreams. E é o que vocês vão ver abaixo, o programa ao vivo com as imagens do encontro com o Thronn Na Califa!

Pois é! Depois desta matéria ficamos cá esperando o Gram Mestre do Street Brasileiro retornar ao Brasil.

Agora esta ai! Mas será que é uma visita eu vai ficar no Brasil?

Esta é a Pergunta que vou fazer na Matilha Cultural no Tributo ao Thronn, uma iniciativa de Fábio Bolota e dr. Anshowinhas! Que vai ser Show! E vamos estar lá apresentando o Vídeo do Grito da Rua e um Especial do Grito in USA!. Quero ver a máfia lá!

O que vai rolar?

Tributo ao Thronn É com orgulho e satisfação que convidamos você para um evento especial: Tributo ao Thronn. Trata-se de uma homenagem a um dos maiores ícones do skate brasileiro, o skatista, ibiraboy e ollie master, Antonio dos Passos Thronn! Para muitos dispensa maiores apresentações, mas Thronn foi um dos responsáveis pela evolução do street skate nos anos 80, quando também teve um dos mais vendidos shapes assinados na época (pro model). Também será para comemorar os 30 anos da sua vitória do Campeonato Brasileiro de Guaratinguetá em 1987, na modalidade street, consagrou-se o primeiro campeão brasileiro de street skate no país. O momento será para rever os amigos e amantes do skate, depois de 12 anos morando na Califórnia. Atrações diversas no local, como a exposição “Expo Capas”, com as capas das revistas de skate nacional dos anos 80, 90, 2000 e na sala de cinema, serão exibidos os filmes Vida Sobre Rodas, Grito da Rua e Bones Brigade.

Nas pick-ups, os monstros DJ Zé Gonzales, DJ Nuts, o skater pro Nilton Neves, e o DJ Amaury Homeless riscam à noite… .
A cerveja e o energético é por nossa conta! .

Serviço:
_
Local: Matilha Cultural
_
Endereço: R. Rêgo Freitas, 542 – Consolação, SP/SP
_
Data: 21 de dezembro 2017 – apartir das 18H.
_
FREE! 🤘🏼🍺 _
Obs: obrigados aos apoiadores e patrocinadores que acreditaram e contribuíram pra que essa homenagem fosse realizada! Tanx!
_
Nas pick-ups, os monstros DJ Zé Gonzales, DJ Nuts, o skater pro Nilton Neves, e o DJ Amaury Homeless riscam à noite… .
A cerveja e o energético é por nossa conta! .
Obrigado e nos vemos lá!
_
Serviço:
_
Local: Matilha Cultural
_
Endereço: R. Rêgo Freitas, 542 – Consolação, SP/SP
_
Data: 21 de dezembro 2017 – apartir das 18H.
_
FREE! 🤘🏼🍺 _
Obs: obrigados aos apoiadores e patrocinadores que acreditaram e contribuíram pra que essa homenagem fosse realizada! Tanx!

 


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Grito Angry! Grito Angry!
0
Grito Angry!
Confuso! Confuso!
0
Confuso!
Interessante Interessante
0
Interessante
Cagueideri! Cagueideri!
0
Cagueideri!
Que legal! Que legal!
0
Que legal!
Ooooh Ooooh
0
Ooooh

Comments

0 Comments

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Badeco Dardenne
Surfista/skatista nos anos 70, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá, andou em Campo Grande, no Barramares e ficava babando no Rio Sul. Montou a primeira loja 100% skateboard, a Mustabí Creize onde aconteceu o Circuito Bebe Diabo, para iniciantes do Downhill Slide em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque(Morumbi). Com o Mustabí Team, patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim, Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Virou apresentador e produtor do Primeiro programa do Skateboard na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE - União de Skatistas e Empresários. É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.