TOP 10 DO STREET SKATE | Quem é o melhor no Skate For Fun? Vote!

Disputa entre: Nyjah X Luan X Kelvin X Shane X Dashawn X Monteiro X Ilardi X Yuto X Milou X Decenzo

Os Top 10 do street skate do mundo no seu dia a dia, treinando ou só no skate for fun é sempre bom ver. Mas o que acabamos vendo é uma mistura de tudo de melhor. Tem o momento for fun, tem a manobra mais foda, mais também o mais estiloso e tem também o surprendente. Então vou pedir ajuda a vocês pra me dizer quem está fazendo o melhor conjunto ou seja, qual a melhor da melhor situação? Com a imagens atuais deles andando “Por AI”! Participe deste jungamento dando seu voto no final da Lista!

Usaremos o atual “Skateboarding Global Rankings” da TheBoardr!

  • O TOP 10 DO STREET SKATE – Ryan Decenzo do Canadá

Ryan Decenzo é um skatista canadense. Nos X Games de 2010, Ryan conseguiu a medalha de bronze no street skate, ficando atrás apenas do campeão Ryan Sheckler e do medalhista de prata Nyjah Huston. Já nos X Games de 2011, Ryan conseguiu o prata no Skate Real Street e o ouro no Skateboard Game of SK8.


  • THE TOP 09 DO STREET SKATE – Vincent Milou da França

Estreiou na Street League em 2018, Vincent conquistou seu lugar ao levar para casa um impressionante 2º lugar no 2018 SLS London Pro open, com uma pontuação de 34,1. Ele chocou os juízes e a multidão, marcando um 9.0 em sua última tentativa de melhor trick com um “B/SP op Shuv gap to 50-50 down the double-set hubba in Lonon”.


  • TOP 08 DO STREET SKATE- Yuto Horigome do Japão!

Cresceu em Tóquio, Japão, o pai o ensinou a andar de skate nas ruas e vert desde muito jovem. Yuto fez uma viagem para a Califórnia em 2016 que mudou sua vida. Logo de cara ele entrou no Blind Skateboards, então ele “dropped a Next New Wave part for The Skateboard Mag where he 5-0’d a 20 stair rail along with some other heavy tricks” ​​e depois, em 2016, ficou em 4º lugar em Tampa Am. Esses esforços o ajudaram a receber o convite para o SLS Pro Open 2017, onde ele se classificou para o SLS por ser um dos dois profissionais não SLS mais bem colocados e também pousou no pódio em terceiro lugar. Yuto teve uma vitória impressionante no 2018 Pro Open London e incomoda muita gente dos top 10 do Street Skate!


  • The TOP 07 DO STREET SKATE – Jake Ilardi dos United States!

Os fãs do skate na China já o conhecem como o vencedor do International Skateboarding Open em Nanjing em 2018. Ele tem se destacado no ano passado, com uma vitória no Red Bull Rollercoaster em 2018 e um 2º lugar no Tampa Pro em março de 2019 na frente de todos os seus amigos da Flórida.


  • O TOP 06 DO STREET SKATE – Ivan Monteiro from São Paulo – Brazil

Skatista conhecido por ter ganhado o patrocínio de várias empresas importantes, incluindo Nike Sb, Bones Wheels e Diamond Supply Co. Ele começou a ganhar reconhecimento em 2014, quando venceu uma competição da Element. Em 2016, ele competiu na competição WCS Moscou 2016. Ele é conhecido por ter vencido o Phoenix Am em 2018. Ele também foi apresentado no site The Berrics em julho de 2018.


  • The TOP 05 DO STREET SKATE – Dashawn Jordan dos United States!

Dashawn Jordan cresceu jogando futebol e começou a andar de skate com seus amigos aos 9 anos. Na época, ele não tinha skate e pegava emprestado dos amigos. A sua paixão pelo skate não diminuiu até que ele se mudou para Phoenix e conheceu a cena do skate do Arizona. E esteve aqui deixando a galera animada com suas impossible tricks em Sampa no Mundial da SLS! Jordan tem o street naveia se joga muito e por isto ele está no Top 10 do Street Skate mundial! Ual!


  • Yeah! Top 4º – Shane O’Neill from Melbourne – Australia

Shane O’Neill é uma skatista profissional australiana de Melbourne, Victoria. Shane é membro do SLS “9 Club”, o que significa que conseguiu um truque na competição da Street League que os juízes pontuaram em média 9 ou mais. O truque de Shane foi um kickflip duplo de 360 ​​posições. E também é bem conhecido aqui no Brasil! Porque? a verdade é que ele esta entre os Top 10 do Street Skate a longa data, mais de trinta anos!!!


  • The TOP 3º – Kelvin Hoefler from São Paulo – Brazil

Kelvin Hoefler venceu sua primeira competição de skate no Brasil aos nove anos. Desde então, ele entrou e ganhou muitos concursos. Em 2015, Kelvin se qualificou no SLS por meio do Tampa Pro. Ele balançou a classificação naquele ano, tornando-se o primeiro estreante do SLS a competir em todas as finais de uma temporada e por isto é um dos Top10 do Brasil e do mundo!

Ele fez história no SLS no mesmo ano ao vencer o Super Crown World Championship e o cobiçado título de campeão mundial do SLS em sua primeira temporada. Em 2016, Hoefler levou uma pancada brutal no Tampa Pro que o colocou fora do ano devido a uma lesão na perna. Em 2017 retorna à sua velha forma, conseguindo resultados notáveis ​​com um 4º lugar no Pro Open, 5º na Alemanha e ficando em 3º geral aqui no Super Crown World Championship.


  • Yeah! TOP 2º – Luan Oliveira – Porto Alegre – Brazil

Nascido nas favelas de Porto Alegre, Brasil, Luan não teve uma infância fácil. Criado pela avó, Luan começou a patinar aos dez anos. Aos 17, sua vida mudou quando ele ganhou um concurso que o premiou com uma viagem para a Califórnia com todas as despesas pagas. Luan conquistou o Tampa Ams em 2008 e 2009, tornou-se um profissional da Flip Skateboards em 2010 e tornou-se um SLS Pro em 2011.

Um favorito dos fãs, Luan tenta as manobras mais difíceis e tem um estilo incomparável, muitas vezes marcando-o para o 9 Club – o que ele fez 18 vezes em sua carreira SLS. Luan Oliveira teve um ano que fez história em 2015, arrebatando a maioria dos eventos da temporada. Em 2016, ele teve um ano respeitável, ficando em 2º lugar em Munique e 4º em Nova Jersey. Patrocinado pela Nike SB, Luan competiu em cinco Campeonatos Mundiais Super Crown desde que ingressou na SLS em 2011, incluindo 2016, onde ficou em 4º geral. Luan mandou bem em 2017, ficando em segundo lugar no Tampa Pro e também perdendo uma parte solo épica para a Nike SB intitulada “One For All. Luan perdeu por pouco de fazer a super coroa e terminou em sétimo lugar na classificação geral de 2017.


  • Top 1º – Nyjah Huston from Huntington Beach CA United States

Nyjah Huston é seu nome, (Davis, Califórnia, 30 de novembro de 1994) é um skatista profissional estadunidense. Um dos mais vitoriosos da atualidade: É o maior campeão da Street League Skateboarding (SLS), possui 7 medalhas de ouro nos X Games e um título no tradicional campeonato de Tampa.

Nyjah Huston começou a patinar aos cinco anos. Aos sete anos, ele conseguiu seu primeiro patrocinador, Element Skateboards, e aos onze ganhou o Tampa Am de 2005. Em 2008, após se tornar profissional, Nyjah desapareceu da cena do skate quando seu pai, e então empresário, mudou-se para Porto Rico. Em 2010, a mãe de Nyjah o trouxe de volta para a Califórnia. O SLS começou no mesmo ano e mal tinha dinheiro para chegar à primeira parada do SLS, Nyjah dominou o evento e levou para casa a vitória que reviveu sua carreira.

Desde então, Nyjah se tornou o Top Ten do street skate mais vitorioso.

Ele venceu o primeiro Campeonato Mundial Super Crown em 2010 e levou para casa a maioria das vitórias em 2011. Em 2012 venceu todas, mas exceto uma parada, incluindo o Super Crown. O cara em 2013 levou quatro das sete paradas e ficou em 2º no Super Crown. Em 2014 se tornou o primeiro SLS Pro a vencer uma temporada inteira. Em 2015, Nyjah ficou em 1º no Pro Open em Barcelona, ​​e fez todas as finais. E em 2016, depois de não ganhar uma parada do SLS por mais de um ano, Nyjah fez seu retorno ao levar para casa uma vitória na parada de Nova Jersey.

Nyjah está empatado com Shane O’Neill na vaga com a maior pontuação de todos os tempos no SLS (9,9).

Em 2017, Nyjah voltou ao domínio conquistando o 1º lugar no Pro Open, 1º em Munique, 4º em Chicago, e se tornou o campeão mundial em 1º lugar em Los Angeles. Nyjah é uma verdadeira força que continua a vencer. Em 2017, Nyjah voltou ao domínio conquistando o 1º lugar no Pro Open, 1º em Munique, 4º em Chicago, e se tornou o campeão mundial em 1º lugar em Los Angeles. Nyjah é uma verdadeira força que continua a vencer. Em 2017, Nyjah voltou ao domínio conquistando o 1º lugar no Pro Open, 1º em Munique, 4º em Chicago, e se tornou o campeão mundial em 1º lugar em Los Angeles. Nyjah é uma verdadeira força que continua a vencer.


Dê o seu voto para quem foi é o melhor; no dia a dia, treinando ou só no skate for fun!

Quem manda melhor no Skate For Fun?
Somente usuários registrados podem votar. Faça login para votar.
×
Você ou seu IP já votaram.
Somente usuários registrados podem votar. Faça login para votar.

Mas se liga ai no Street League Skateboarding de 2017 e conheçam os Top 5 da época! Falando em Top 10 tem a lista do Bat 8 com os Top 10! Emoção que só o skate pode dar? Se liga também que tem gente ai na lista que esteve no Street Leage Rio | Vejam os Qualifiers Masculinos e Femininos!

Mas e ai? Vocês querem saber quanto estes caras ganharam em 2019? Vejam aqui!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

The field is required.