Categorias
Bowl Riders - Park SKT News | Skateboard News SKT World News

Tony Hawk’s Friends Session | Com Lance Mountain e as crianças adultas!

Tony Hawk e Lance Mountain voltam a juventude?

Tony Hawk’s Friends Session! Ou seja, Tony Hawk invadiu uma piscina abandonada ao lado de Lance Mountain e alguns amigos para um dia inteiro de session! Pareciam que ainda eram crianças, mas quando começam o rolê as coisas mudam. São todos adultos e manda vim o que eles aprenderam através dos tempos. Curtam ai!

Veja mais do Tony Hawk aqui no Grito da Rua!

Tony Hawk’s Friends Session e a Tony Hawk Foudation e a Skatepark Projects! Aqui!

Até o momento, quase 600 beneficiários de bolsas do The Skatepark Project abriram seus skateparks. Esses parques recebem mais de 6 milhões de visitas anuais de jovens que se beneficiam do estilo de vida ativo e da camaradagem que as instalações promovem.

Depois de receber milhares de e-mails de pais e filhos de toda a América que não tinham um lugar seguro e legal para andar de skate e, em alguns casos, presos por patinar em propriedade pública, Tony Hawk decidiu estabelecer uma organização sem fins lucrativos cuja missão seria servir a população. Ele queria ajudá-los a desenvolver locais de qualidade para a prática do esporte que lhes proporcionasse os exercícios necessários e um senso de autoestima.

Então, em 2002, ele estabeleceu a Tony Hawk Foundation, financiou a organização com um presente pessoal e montou um Conselho de Diretores que representa uma ampla gama de experiências e conhecimentos. Em 2020, a organização mudou seu nome para The Skatepark Project para refletir mais de perto o trabalho que faz.

Desde o seu início, o The Skatepark Project tem ajudado comunidades carentes a criar skateparks públicos seguros e inclusivos para jovens. A organização favorece projetos que tenham forte envolvimento da comunidade, arrecadação de fundos de base e uma base de apoio de patinadores, pais, policiais e líderes locais.

Nos últimos anos, centenas de municípios passaram a adotar os benefícios recreativos – e sociais – dos parques de skate. Com a popularidade do skate alimentando a pressa em construí-los, a necessidade de ajuda do Projeto Skatepark tornou-se mais urgente e crítica. A maioria das cidades em processo de construção de um skatepark público está trabalhando no primeiro e, para elas, não há precedente, nenhum projeto. Uma vez que o cimento é derramado e formado, não há como mudá-lo.

Todas as perguntas certas devem ser respondidas antes dessa etapa. O Projeto Skatepark foi estabelecido para ajudar as cidades a desenvolver essa lista de verificação e garantir que o trabalho árduo de skatistas, pais e autoridades municipais resulte em um skatepark de qualidade que servirá a essa comunidade por muitos anos. A organização também apóia programas internacionais, comoSkateistan , que enriquece a vida dos jovens através do skate.

Desde 2002, o Projeto Skatepark cumpre sua missão de ajudar os jovens, emitindo subsídios para comunidades de baixa renda que constroem skateparks públicos de qualidade e orientando as autoridades municipais, pais e crianças durante o processo. Até o momento, a fundação concedeu mais de US $ 10 milhões a mais de 600 projetos públicos de skatepark em todos os 50 estados e US $ 150.000 para apoiar o programa Skateistan no Afeganistão, Camboja e África do Sul.

Até o momento, 575 beneficiários das bolsas do The Skatepark Project abriram seus skateparks. Esses parques recebem mais de 6 milhões de visitas anuais de jovens que se beneficiam do estilo de vida ativo e da camaradagem que as instalações promovem.

O Projeto Skatepark apóia comunidades carentes e crianças em situação de risco. Somos a única organização nacional que concede subsídios focada exclusivamente no desenvolvimento e financiamento de skateparks públicos gratuitos e de qualidade. Sabemos que os skateparks oferecem um caminho seguro e inspirador para os skatistas praticarem e se destacarem em seu esporte, e o processo de desenvolvimento do skatepark local incentiva e ensina os jovens sobre como fazer mudanças positivas em suas próprias comunidades.

O Projeto Skatepark tem trabalhado com municípios e grupos comunitários para ajudá-los a realizar seu sonho de um skatepark público de qualidade em sua comunidade. Para Tony Hawk, o fundador da organização, o skate era uma saída saudável e um desafio recreativo, além de fornecer um grupo social de pessoas criativas com ideias semelhantes. É também um esporte que o ajudou a construir confiança, o ensinou a perseverar e, por meio de sua orientação de patinadores mais jovens, o ajudou a desenvolver habilidades de liderança. O Projeto Skatepark trabalha todos os dias para poder levar essas mesmas lições aos jovens de todo o mundo.

Hide picture