Tony Hawk Skateboard Inovation

Tony Hawk Skateboard Creation!

Tony Hawk Skateboard puro e surreal. Por isso ele é o maior skatista do mundo e possui uma visão única quando se trata do esporte.

O cara é responsável por grandes inovações e revoluções no cenário e até hoje nos traz coisas novas.

Aos 47 anos realizou o primeiro loop em espiral descente, em uma estrutura construída em sua pista especialmente para o fato inédito.

Já venceu um total de doze campeonatos mundiais de vertical, treze de street style e dez X Games.

Tony Hawk tornou-se profissional aos 14 anos de idade e participou da histórica Bones Brigade da Powell Peralta, ao lado de Steve Caballero, Rodney Mullen, Lance Mountain, Bucky Lasek.

O cara foi o primeiro a acertar um 700 e um 900 no mundo. Além de inventar as manobras Madonna e Benihana e variações de Airwalk, Stalefish entre outras.

Seu canal de skateboard, o Ride Channel, é o maior da internet e conta com 1.180.000 seguidores.

Sua primeira inspiração foi Eddie Elguera e tem para ele como melhor skatista da história o incrível Rodney Mulley, responsável também por inventar diversas manobras da atualidade.

Tony Hawk é dono da Tony Hawk Foundation que promove melhorias na sociedade tanto norte americana quanto mundial. Seu foco é apoiar e capacitar jovens por meio de eventos, recreação e construção de skateparks públicas em locais de baixa renda.

Sua marca é a Birdhouse, nome que teve sua origem devido ao apelido de Tony Hawk – the birdman (homem pássaro).

A crew é composta por Aaron Homoki, Ben Raybourn, Clint Walker, David Loy, Lizzie Armanto, Clive Dixon, Shawn Hale, Elliot Sloan e o próprio Tony Hawk.

A penúltima vídeo parte do cara, lançada em 2014 – Perched, ficou pesadíssima. Olha esse front foot impossible, realmente impossível!!!

Como podemos ver Tony Hawk não para nunca! Já estamos esperando a próxima novidade que o jovem lançara para o skateboard. Quantos anos o cara tem mesmo?

Veja Mais de Tony Hawk Agora!

This website uses cookies.

Read More