Thaynan Costa - Our Sweet Baby

Thaynan Costa Conquistando o Mundo!

Thaynan Costa acaba de receber seu pro model da Enjoy. O paulista que já reside em Portugal a vários anos hoje é um dos melhores skatistas de street. A marca Enjoy foi criada em 1998 por Marc Johnson e tem como base a frase: desfrute do skate e divirta-se!

Em 2004 a Enjoy gerou uma grande polêmica ao lançar a coleção de camisetas com o slogan: a roupa suja mantêm as mulheres ocupadas. Com isso foi seriamente criticada por sexismo pelo site Jezebel. Thaynan Costa entra com força total para o time ao lado de Louie Barletta, Caswell Berry, Foster Cairo, Weiger Van Wegeningenm, José Rojo, Nestor Judkins, Jimmy Carlin, Ams Clark, Ben Raemers e Zack Wallin. O vídeo Back of Suck da Enjoy ganhou o prêmio pela Thrasher de melhor vídeo de skate do ano de 2007.

Esta nova vídeo parte de Thaynan Costa - Our Sweet baby - não fica para traz recheada de manobras pesadíssimas como um fs Jenner 50-50, algumas quedas e linhas fluídas. A edição foi inspirada em alguns vídeos dos anos 80 ao estilo freak out.

Com toda sua técnica Thaynan Costa se inspira em vídeos como Stay Gold da Emerica e o clássico Reis de Dogtown.

O skatista se tornou pro em 2010, após vencer o Campeonato Nacional de Portugal ainda na divisão amadora. Além da Enjoy o cara é patrocinado pelas grandes: DC Shoes, Pig Wheels e Red Bull. Thaynan Costa já tem em sua carreira algumas outras vídeos partes como: Off The Grind, Our Sweet Baby, Firing Line, Campus Lock In Session, Am Issue, 5 Trick Fix, Banquete, Lost and Found, De la Calle, Big Thanks, One Day With e Oververt.

 

 

 

O cara já passou por diversas parte do mundo entre China, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Portugal...

Veja Mais de Street Skateboard Aqui e Agora!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment