Categorias
Grito Band Music

Suicidal Tendencies – You Cant Bring Me Down

Suicidal Tendencies – You Can’t Bring Me Down

Suicidal Tendencies lança a música You Can’t Bring Me Down em 1990 deixando a galera maluca e com muito go for it pra dar o rolê escutando no talo do headfone.

O Suicidal Tendencies foi uma banda de hardcore, formada em 1981 em Venice, Los Angeles, Califórnia. A primeira formação foi com Mike Muir, líder do grupo, Louiche Mayorga, Grant Estes e Amery Smith. Quatro jovens de origem latina que se inspiravam também na cultura negra, o grupo começou a ganhar público, de punks a skatistas.

Toda a história da banda sempre envolveu muita polêmica, e o grupo era perseguido pela polícia e censura americana, já que os concertos costumavam ser palco de brigas entre gangues e a postura e letra do Suicidal era m ofensivas e agresivas.
O Suicidal Tendencies foi o criador do gênero Skatepunkrock, misturando hardcore com trashmetal.

Veja mais da Cultura Skatebord aqui no Grito da Rua!

Por Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Hide picture