Categorias
Bowl Riders - Park SKT World News Vertical Skateboarding

Suicidal Skate – Ben Raybourn vai muito além de Suicidal!

Ben Raybourn é um skatista casca grossa, nascido no Texas na cidade de Rosenberg.

Suicidal Skate – Ben Raybourn se inspirou em seu irmão Justin Raybourn e com o grande incentivo de seu pai, ganhou seu primeiro skate no ano de 2000 e desde então não parou mais.

Uma das maiores inspirações de Ben foi o vídeo Dogtown, com todos aqueles carvins e velocidade. Apesar disso Raybourn sempre buscou inovar em suas tricks, e assim construiu seu estilo único muito fluído e agressivo.

Suicidal Skate – Ben Raybourn

anda sobre qualquer superfície, nos bowls mais profundos, salta das paredes mais altas e manda as manobras mais criativas.

Realmente só da para descrever quando vemos o cara andando!!!

Ben Raybourn, de 24 anos, é o brincalhão brincalhão do skate e sai de seu caminho para não levar competições – ou a si mesmo – muito a sério. Caso em questão: na XG Austin 2016, ele passou a maior parte do treino na sombra, depois usou no seu rolê, durante a competição, colocou um adesivo Dead Milkmen na extensão vertical na corrida 1 e fingiu que tirou uma soneca, na corrida 2, antes do final, caiu sobre o skate, quebrando-o ao meio. Mas não se engane: ele é um skatista talentoso, inovador e extremamente criativo e pode ser uma ameaça ao pódio se quiser. Como Tony Hawk colocou em sua análise XG de 2015: “Ben define espontaneidade.”

Veja os melhores filmes de skate aqui no Grito!

Hide picture