Street League Munique com Carlos Ribeiro na terceira colocação!

Carlos Ribeiro e sua Melhor Volta!

Street League Munique 2017 acaba de acontecer! O Street League acabou de fazer sua parada em Munique e contou com a presença de brasileiros. Carlos Ribeiro subiu no pódio em terceiro junto com Nyjah Huston e Yuto Horigome. O grande Kelvin Hoefler ficou em ficou em quinto devido a duas quedas nas últimas voltas.

SLS entrou no Parque Olímpico em Munique, na Alemanha, no sábado e uma multidão estava presente para assistir os melhores skatistas do mundo batalharem.Dashawn tirou o primeiro 9 do dia e logo em seguida Nyjah Huston ganhou o segundo. Dashawn Jordan, Nyjah Huston, Chris Joslin, Miles Silvas, Carlos Ribeiro, Torey Pudwill e Kelvin Hoefler avançaram para a Final. Vejam o Street League Munique completo!

A grande batalha foi entre Yuto Horigome (8.9) e Nyjah Huston (9.0).

Resultado Final Street League Munique 2017

  • Nyjah Huston – 36.1
  • Yuto Horigome – 35.5
  • Carlos Ribeiro – 34.2
  • Chris Joslin – 33.9
  • Kelvin Hoefler – 32.9
  • Miles Silvas – 32.1
  • Dashawn Jordan – 31.4
  • Torey Pudwill – 19.5

Carlos Ribeiro até chegar no Street League Munique

Carlos Ribeiro começou a andar em sua cidade natal, no Brasil com oito anos e com 12 ele já sabia que queria ser pro. Seus pais acreditaram tanto nele que aos 16 eles o deixaram abandonar a escola e ir a Barcelona tentar a sorte. Três anos depois, ele foi para os EUA e conheceu o Paul Rodriguez. Quando Paul RODriguez lançou a Primitive em 2014, Ribeiro foi um dos dois escolhidos para o time.

No ano seguinte ele se tornou pro após lançar duas partes pesadas, uma pela Primitive e outra pela LRG. Em 2016 ele se classificou para a SLS graças ao 2º lugar no Tampa Pro, terminando em 7º em Munique e 5º em Nova Jersey. Depois de um ótimo ano de estréia, Carlos continuou sua boa fase em 2017. Ele teve sua maior colocação no ranking, ficando em 3º no Street League Munique levando-o a participar pela primeira vez do World Championship, onde terminou em 5º. Carlos recentemente lançou uma parte insana pela Primitive e nós não podemos esperar para ver o que ele vai fazer na pista esse ano.

Assista o Barcelona European Open 2017!

Street League

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment