Street League 2017! Nyjah Huston em primeiro lugar em Munique!

Para resumir, Street League em Munique estava pegando fogo !!!

No Street League 2017 Nyjah Huston fica em primeiro, no dia 24 de junho, em Munique, Alemanha. Mais de 25 skatistas estavam lá para competir entre si e levar o troféu para casa. Depois de uma dura batalha, foi novamente Nyjah Huston quem subiu ao pódio. Então, parece um evento comum do Street League, certo? Nyjah em cima e o resto atrás. De jeito nenhum!!

Resultados preliminares e uma surpreendente lista de finais

Antes de dizer quem chegou às finais, só quero esclarecer que quase todos os profissionais de primeira linha estiveram em Munique. Shane O’Neill, Luan Oliveira, Sean Malto, Chris Cole, Ryan Decenzo e outros. Os únicos que não competiram no fim de semana foram PRod, Chaz Ortiz e Cody McEntire. Mas foram especialmente os jovens como Yuto Horigome e Dashwan Jordan que detonaram. Nunca ouvi falar deles? Você vai com certeza! Ambos tiveram linhas super sólidas e acabaram de acertar a melhor seção de manobras. Por outro lado, parecia que Luan e Shane tiveram alguns problemas com suas linhas.

Os resultados finais e finais

As finais foram uma loucura! Hoefler, Pudwill, Silvas e Ribeiro começaram a final com corridas impressionantes, mas no final Nyjah Huston e Yuto Horigome lutaram pela vitória. Por um tempo, parecia que Yuto realmente poderia levar este para casa. Ele acertou um Nollie 270 Switch Backtail (9,1 pontos) e um Nollie Inward Heelflip (8,8 pontos) sobre o chutador e foi o primeiro até a segunda última tentativa.

Street League 2017! Nyjah Huston em primeiro lugar em Munique!

No final, a consistência de Nyjah e sua vasta gama de manobras eram um pouco loucos demais. Ele matou a melhor seção de manobras com uma enorme lacuna para Kickflip Backlip no rail (9,3 pontos) e reconquistou o primeiro lugar da lista. Depois disso, Yuto teve mais uma tentativa, mas desistiu de sua última tentativa e Nyjah venceu o evento Street League em Munique 2017.

Resultado Final Street League 2017 Munique

  • Nyjah Huston – 36.1
  • Yuto Horigome – 35.5
  • Carlos Ribeiro – 34.2
  • Chris Joslin – 33.9
  • Kelvin Hoefler – 32.9
  • Miles Silvas – 32.1
  • Dashawn Jordan – 31.4
  • Torey Pudwill – 19.5

Assista o campeonato Barcelona European Tour 2017! E o Kelvin Hoefler em 5º em Munique! Munique representando o skate na Europa no Go Skateboarding Day!

Street League!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Dá um Grito aqui!