Skater Boys Skate Plaza – Pelo Sk8 para Skatistas

E um de nossos amigos, que tem o skateboard na alma, no coração, no sangue… Marcelo Sanzoni, vem a público através do Grito da Rua, expressar e prestar homenagem aos Skater Boys (máfia de Santo André – SP), pelo bom exemplo e iniciativa, que server para todos nós, de que, quem quer alguma coisa corre atrás e não fica de braços cruzados esperando que caia do céu.
Como já disseram: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer…”

Texto by Marcelo Sanzoni…

“Skater Boys, este é o nome do grupo ou Crew que construiu sua própria pista, mas não construíram só para uso próprio, mas para o uso da comunidade! Vemos nas redes sociais, muita gente pedindo ao poder público uma pista nova, mas raros são os exemplos como o saudoso Sandro Testinha da ONG Social Skate que clama um terreno para construir sua pista, e isso foi o que os Skater Boys fizeram.

Com todas as correrias e desencontros que só o skate proporciona, me vi num momento de cansaço, onde por mais que tentava eu sempre me deparava com o muro, e um dia o Rafa Lardieri me procurou animado para mostrar o vídeo que eles tinham feito da pista que eles tinham montado, e te juro, quando assisti eu olhei tudo aquilo e falei, é isso ai! Não vale a pena desistir agora, porque não sou o único que passo por essas mer#@$, e depois de ver o vídeo fiquei pensando que realmente, o skate é uma força única! Capaz de juntar pessoas de diferente idades e classes sociais, e com a direção certa podemos fazer milagres fora de série!

Sei que você tem passado por dificuldades com o seu projeto, mas não desista, acredite nos skatistas, eles podem te ajudar, sim, existe meia dúzia de pnc que gostam de se clamar como donos da verdade ou donos do skate, mas não, o skate é uma comunidade que pode ajudar a muitos! Então quando aparecer um desses na sua frente, manda tnc e segue em frente, logo irá aparecer aqueles que fortalecem mesmo!

Isso é tudo o que entrou na minha cabeça após assistir três minutos de vídeo sobre a construção da SB Skate Plaza, para alguns pode ser um videozinho comum, mas se você parar para pensar, é um vídeo que mostra muito mais do que um bando de moleques malucos(que também mostra), mas um vídeo que demonstra união, força de vontade e altruísmo, portanto se você faz pelo skate sem pedir nada em troca, lembre-se, os pnc existem e estão por ai em pele de cordeiro, mas os skatistas de alma que estão ai para fortalecer também existem, basta saber procurar e fazer acontecer!”
#eusouskatista

Confira mais vídeos de Marcelo Sanzoni