Categorias
SKT News | Skateboard News SKT World News Street Skateboarding

Skate Street | Street Skateboarding | James Messina | TransWorldSKT!

James Messina para TransWorld SKATEboarding!

Skate Street! Ou melhor; Street Skateboarding é um skate disciplina que se concentra em flatground Tricks , grinds , slides e aerials dentro de ambientes urbanos e espaços públicos .

Skate Street! Passando o tempo por James Messina!

James Messina, videomaker top do skate, registra qui para a TransWordSKT sua visão de StreetSkateboarding!

“Os skatistas de rua encontram-se, andam de skate e saem ao redor, dentro e ao redor das áreas urbanas chamadas de “points”, que geralmente são ruas, praças ou áreas industriais. Para adicionar variedade e complexidade ao skate de rua; obstáculos, como corrimãos, escadas, paredes, canteiros de flores, caixas, bancos de parque, mesas de piquenique e outros mobiliários urbanos, que podem serem percorridos como parte de um única manobra ou uma série de tricks consecutivas, chamadas de linha”.

É assim que o Street Skateboarding é descrito no WikiPedia!

Street Skateboarding é aqui no Grito da Rua. Go Skate! Or Go Home!

No final da década de 1980 e por volta do início da década de 90, o skate de rua evoluiu como uma nova abordagem do skate a partir de elementos retirados de outras disciplinas existentes do skate.Em vez de piscinas drenadas eskateparks construídos especificamente, os skatistas começaram a usar áreas urbanas e espaços públicos. Por exemplo, na década de 1980, oLOVE Parkda Filadélfia se transformou de um lugar onde os empresários almoçavam, em um lugar bem conhecido para ver skatistas praticando manobras e se engajando na cultura do skate.Um novo estilo de deck de skate (que tinha um kicktail em cada extremidade) se tornou popular.

O skate profissional tornou-se hiper comercializado e lojas de skate especializadas no varejo de equipamentos de skate de nível profissional surgiram em muitas cidades ao redor do mundo. As lojas de skate, por sua vez, ajudaram a apoiar a cultura do skate de rua, oferecendo aos skatistas um refúgio onde eles podiam conferir e comprar cópias dosvídeosmais recentes do skate ( fitas de vídeoVHSe depois DVDs), uma das poucas publicações de revistas mensais populares ou outro skate produtos.

O movimento através das áreas urbanas evoluiu para onde os skatistas começaram a andar exclusivamente dentro delas; melhorando suas habilidades por meio de cursos improvisados ​​de patinação feitos inteiramente de elementos urbanos existentes.Como resultado; Os skatistas que andam de skate nas ruas observam a arquitetura e procuram indicadores de onde podem ser encontrados os obstáculos que podem ser encontrados. Esse processo ocorre como parte de uma busca natural dentro de umametrópolepara encontrar novos e interessanteslocais e obstáculos para andar de skate!

Veja Mais Aqui!

Hide picture