Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!

Skate Homenagem Paraná | Exposição Fotos de Gaveta e o Tesouro?

Uma série de ações envolvendo o Skateboard no Paraná!

Skate Homenagem Paraná rolou nos dias 24 e 25 de fevereiro, foram realizadas em Curitiba, algumas ações envolvendo o skateboard, vamos à elas! Em sua primeira edição que irá circular alguns Estados brasileiros, iniciando em Curitiba, o Skate Homenagem Paraná, homenageou de momento, através de uma exposição de caricaturas (feitas por NinoGrafs e intervenção em letterings de Angelica Lopes com ilustrações digitais (para facebook) feitas por: Fabricio Bozer); os skatistas: Marco “Maguila”, Marcelo Calazans, Larissa Carollo, Miguel “Catarina”, Alex Carolino, Marcelo Santos, Alexandre “Sal”, Carlos de Andrade, Eduardo Dias e Cristian Sapo, pela importância, contribuição e feitos no skate no Paraná.

Exposição Fotos de Gaveta

E no mesmo espaço e local dos Skatistas Homenageados no Paraná, você também podia se deleitar com a Exposição Fotos de Gaveta, dos fotógrafos: Heverton Ribeiro, Jeff Oliveira, Erick Bollmann, Diego Almeida, Rodrigo Kbça, Paulo Macedo, Mario Kreb, Jovani Prochnov e Julio Tio Verde, fotógrafos esses que também contribuíram para o crescimento do skate.

O local da exposição foi no Acervo Circular, um ateliê colaborativo urbano que envolve criação, desenvolvimento e produção em costura, artes e carpintaria.

Evento com Chancela de: PRa Skate
Arte Flyer Skate Homenagem Paraná: Daniela Carrara
Arte Flyer Fotos de Gaveta: Diego Almeida
Ilustrações Digitais: Fabricio Bozer
Caricaturas: NinoGrafs
Letterings: Angélica Lopes

Homenageados no Paraná
Miguel “Catarina”
Carlos de Andrade
Cristian Sapo
Alex Carolino
Eduardo Dias
Marcelo Calazans
Marcelo Santos
Marco “Maguila”
Alexandre “Sal”
Larissa Carollo
Acervo Circular
Acervo Circular
Acervo Circular
Marcos Bollmann, AleMcGregor e RogerWEBSkt
Acervo Circular

E Onde está o tesouro?

Já no dia 25, na Praça Afonso Botelho (PAB) ou Praça do Atlético, aconteceu o Onde está? o tesouro?
Uma gincana a base de tricks no skateboard, sobre a orientação e supervisão de AleMcGregor (SP) e Marcos Bollmann (Campeonatos de Skate), onde o skatista que acertasse as manobras, teriam que procurar pela praça um marco “(X)” e ali estaria o tesouro. Onde pude presenciar tesouros como: shapes e rodas de boa qualidade! Na verdade o grande espírito mesmo, estava na participação de todos skateboarders e claro na diversão…

Fonte:
http://campeonatosdeskate.com.br/2018/02/26/como-foi-o-skate-homenagem-parana.html

Veja mais da Cultura skateboard aqui no Grito!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment

This website uses cookies.