Sandro Sobral acerta na MOSKA dureza 55d???

 

Sandro Sobral na Moska! Lança seu modelo de rodinha 54mm – 55d

Sandro Sobral, streeteiro nato, acerta com a Moska e lança sua rodinha do jeitinho que gosta. Como ele diz; “serve para andar num bowl, numa mini ramp + alta ou + baixa, é bem durinha, bem sequinha, quadradinha, porém, quando quando joga no chão pra fazer uma curva ela não escorrega, ela desliza legal na borda e gruda legal no chão, uma formula legal pra suporta as ruas do Brasa! E o cara sabe o que diz, pois ele é acostumado a andar “Por ai”.

Medidas:

diâmetro/tamanho: 54mm

Dureza: 55d

Mas o que é 55d? É uma tecnologia exclusiva de dureza de rodas, desenvolvida pela Moska para atender as demandas do Sandro Sobral:”Ela não desliza no chão pra você cair pra trás quando erra uma manobra, mas desliza nas manobras que precisa, tipo tail slide”. Então vamos andar pra vê ou assistir o video pra vê se é isto mesmo.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Sandro Sobral?

https://www.gritodarua.com.br/sandro-sobral-por-ai/

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!