Sandro Sobral é do Grito Team! O Cara anda Por ai em qualquer lugar!

Sandro Sobral agora é do Grito da Rua Team. E vai colaborar , além de andando, com o quadro Sandro Sobral Por Ai! Seja muito bem vindo e fiquem ligados que vocês podem esbarrar com o Sandro Por Ai!!!

O Cara é cabrobó! Cada dia esta num pico e sempre deixando todo mundo de boca aberta. Assista este Playlist com o Sandro Sobral Por Ai nos melhores picos de São Paulo. Isto que é vida!

Veja Sandro sobral na Moska: https://www.gritodarua.com.br/sandro-sobral-agora-e-do-grito-team/

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!