Sabrina Oliveira troca chupeta por Skate! E muito mais no Programa #149

Especial Feminino! Sabrina Oliveira! Camp. Feminino de Bowl no Campon! Vert in Roça!

Sabrina Oliveira troca chupeta por Skate! Coisa mais linda! A Sabrina Oliveira se recupera de uma operação no Joelho e conta a sua história da chupeta; Trocou a Chupeta pelo skate! E pra terminar a vaca histórica de uma gata muito corajosa que não quis nem saber e se jogou no skate!

Assista ao Programa inteiro! É só passar o cursor no video.

Começamos com a Banda Faca Preta e depois o Wanderley Bolão foi na loja Venice em Esteio-RS, apoiamos o Manifesto da cidade de Caçapava contra as pistas de skate abandonadas e como é carnaval apresentamos o vídeo “Skate durante o Carnaval” do Adil França com Alex Varas, Tio Marmita, Dj LDFLI e Melão!

Momento Speed!

Pra esquentar o asfalto apresentamos “Manhã de Downhill” dos Speeders My LongBrothers (parte sem áudio) no Drop do Xico, Filmado por Hiro e participações de: Hiro, Claudião, Sid, Peralta, Mazola, Júlio, Fabri, Mari, Danilo, Marcelo, Luiz e amigos! Estes caras são malucos! Por adrenalina da melhor qualidade na veia! E de quebra já assistam a Layback Band num ataque em algum evento!

Momento das Meninas!

Cadu Soares apresenta Camp. Feminino de Bowl no Campon:
3º Mariana Costa,
2º Dora Varella e em
1º Yndiara ASP.
Fomos ver a Final do Vert in Roça com a mulherada detonando.
3º Thais Gazarra
2º Dora Varella
1º Letícia Gonçalves

E também tivemos no Brasileiro Street Skate Amador Feminino e tivemos a oportunidade de ver as meninas calando os amadores e ainda podemos bater um papo com a Juliana Monteiro(RJ), Pamela Rosa, Edi Mesquita(Sobral) e Renata Paschini! Essas estão com o skate no pé!!! Deixou a galera de boca aberta!

Recorded on 2/27/15 – Captured Live

Veja mais do skate feminino aqui no Grito!

CBSk!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!