Rodada de Negócios | Skate S/A | Skate Expo 2021

Empresários do Skate se juntam para parceria nos negócios!

Rodada de Negócios | Skate S/A! O 1° encontro de negócios online da Skate Expo, o Skate S/A. Aconteceu no dia 25 de março com o objetivo de reforçar as relações entre os empreendedores do skate. O Skate S/A chegou para proporcionar maiores oportunidades de negócios através de uma metodologia inédita no skate business brasileiro. A edição de estréia focou nas relações entre “marcas e skate shops”.

A Skate Expo já vem atuando a um tempo fazendo encontros, campeonatos e atividades altruístas.

Do skate, pelo skate e para o skate. Criamos facilidades para empreendimentos no skate incluindo: Marketing digital e convencional, Soluções em negócios, Assessoria em gestão da qualidade, Branding, Exposição, Negócios B2B e B2C.

“A Skate Expo e suas ações nasceram com o objetivo de impulsionar único e exclusivamente os empreendimentos de origem brasileira. Nossos valores são: transparência, inovação, parceria, resiliência e respeito à história e a cultura do skateboard. Procuramos sempre trabalhar para agregar valor ao mercado buscando parceiros que condizem com nossos valores. Não pactuamos com práticas nocivas tais como marcas “chupadas” e crimes contra o direito comercial e civil. Acreditamos que assim se constrói um mundo melhor para todos.” Marcelo Toscano.

Rodada de Negócios | Skate S/A Marcelo Toscano e a Skate Expo

>O que é a Skate Expo?
É uma iniciativa que busca e cria oportunidades para as empresas brasileiras do skate através de assessoria em marketing e gestão.

>Como faz para participar?
Existem duas formas: A primeira é se filiando pagando um valor único e simbólico e a segunda é participando em eventos pontuais. A vantagem de se filiar a Skate Expo é participar de todos nossos eventos de forma gratuita ou com o valor de inscrição reduzido, bem como serem referenciadas sempre em nossas ações, usufruir de serviços e serem acompanhadas nas mídias por nós.

>Qual foi principal objetivo da Skate S/A?
Estreitar o relacionamento entre empresas, aumentar o network e potencializar os negócios entre elas.

>Foi feito on-line?
Sim.

>Quem pôde participar?
Nesta primeira edição participaram marcas de skate e skate shops. Futuramente faremos também com outros modelos de negócios.

>Qual o tipo de investimento foi oferecido para ter “o ROI (Retorno sobre o investimento) é potencialmente alto e as chances de fechar negócios”?
Nesta edição o investimento por parte dos participantes foi o tempo, disposição, interesse, compromisso e garra! O evento foi totalmente gratuito.
Mesmo se cobrássemos um valor para a inscrição o potencial de ROI continuaria alto porque a nossa metodologia de encontro de negócios é mais focada no fechamento, e o investimento (qualquer que seja) sempre será extremamente baixo em relação aos eventos tradicionais. Nosso evento traz para os participantes um alto potencial de retorno com baixíssimo investimento.

Vamos então aos resultados da Skate S/A!

Participaram desta edição 14 profissionais representando um total de seis skate shops e dez marcas abrangendo os estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Pará e Minas Gerais. Com a preocupação de fazer o melhor, os participantes foram criteriosamente escolhidos pela Skate Expo.

“Existe toda uma curadoria, toda uma análise. Queremos reunir empresas brasileiras com grande potencial de negócios entre si e que fazem um bom trabalho no mercado; nos esforçamos pra isso”, afirma Marcelo.

No feedback sobre o evento constatou-se que 100% dos participantes ficaram satisfeitos, entre eles 58,3% ficaram muito satisfeitos. Para eles o evento foi útil e relevante, onde 75% afirmam que foi muito relevante. 91,7% acreditam que em até 30 dias fecharão novos negócios em razão de sua participação.

“Estamos muito contentes com os resultados do evento! Foi o nosso presente para quem está no corre ainda mais nesse momento da economia. São realmente guerreiros e não deixam a peteca cair. Todos os participantes estão de parabéns! Foi nosso primeiro evento e os próximos serão melhores. É um formato não habitual para muitos no skate; houve um certo estranhamento porém positivo. E assim vamos aprimorando cada vez mais”, comenta o seu fundador.

Alguns depoimentos:

“Obrigado @MarceloToscano foi muito top logo estarei fazendo negócios com os novos parceiros. Deus abençoe.” – Status Skate Shop (MG)

“Obrigada Marcelo pelo evento e muito obrigada pela oportunidade. Obrigada a todos também. Achei muito produtivo e uma experiência incrível.” – Amee Skate Arte (SP)

“Obrigado pela oportunidade Marcelo, e a todos que estavam presente, massa essa conexão!” – World Skate Shop (SP)

“Boa Marcelo. Ótima iniciativa e evolução para o mercado do skate!” – Célula Co. (SP) “Obrigada Marcelo e parabéns pela excelente iniciativa e que venham mais eventos” – FLH e marcas (SP).

Participaram da 1° edição do Skate S/A – Marcas e Skate Shops: Really SA Clothing (SP), Holy Longboards (SP), Stronger Trucks (SP), Célula Co. (SP), Amee Skate Arte (SP), Hábito (SP), FLH (SP), Planet Skate (SP), PS Trucks (SP), Casper 360° (SP), Ebs Skate Shop (PA), Matinhos Boards Shop (PR), World Skate Shop (SP), GoSkate Skate Shop (SP), Status Skate Shop (MG), e Dartanhan Skate Shop (BA).

Participe!

Ligar (11) 99181-8098
Veja mais da SKATE EXPO aqui no Grito!
Share
Ok?

Most Shared Posts

This website uses cookies.

Read More