A única disputa que reúne os melhores skatistas em bowl de quatro diferentes gerações

Red Bull SKTGeneration 2013! A terceira edição do Red Bull Skate Generation, realizada em 2013 foi histórica! Tudo começa antes mesmo da disputa iniciar, pois nesta edição o RTMF Bowl teve uma bela reforma que aumentou ainda mais as possibilidades de manobras e velocidade na pista, tudo para receber ainda melhor os maiores representantes brasileiros na modalidade e uma quantidade inédita de grandes nomes do skate mundial, como os streeteiros/bowriders Grant Taylor e David Gonzales, os experientes Rune GlifbergSergie VenturaJosh BordenOmar Hassan e Eddie Elguera, a talentosa representante do skate feminino nas grandes paredes Lizzie Armanto, e os jovens fenômenos Tristan RennieKevin KowalskiAlex SorgenteJoshua Rodriguez e Raven Tershy.

Um dos maiores percursores e divulgadores do skate em piscinas no mundo também participou da festa, a lenda Steve Alba.

Salba como é mais conhecido na comunidade do skate. Christian Hosoi retornou pela segunda vez consecutiva ao Rio Tavares, e não só participou mas venceu pela segunda vez o Red Bull Skate Generation. Apaixonado confesso do Brasil, Hosoi fala da segunda vez na Ilha da Magia: “Com certeza, este ano foi ainda melhor que em 2012. Diria até que foi 100% melhor. Adoro estar no Brasil, o bowl (reformado recentemente) está ainda melhor, a atmosfera do evento, o público, os atletas…”
No Red Bull SKTGeneration 2013, Hosoi venceu pela segunda vez ao lado do anfitrião Pedro Barros, acompanhados de Eduardo Braz Vi Kakinho, integrantes da equipe vitoriosa do Red Bull

Red Bull SKTGeneration 2013. Resultado final:

 – Pedro Barros (Pro), Christian Hosoi (Legend), Duzinho Braz (Master) e Vi Kakinho (Am)
 – Felipe Foguinho (Pro), Eddie Elguera (Legend), Léo Kakinho (Master) e Fábio Junqueira (Am)
 – Sandro Dias (Pro), Steve Alba (Legend), Marco Cruz (Master) e Tristan Rennie (Am)
 – Omar Hassan (Pro), Luiz Roberto “Formiga” (Legend), Miguel Catarina (Master)
Augusto Akio (Am)
 – Joshua Rodrigues (Pro), Marco Aurélio “Jeff” (Legend), Maurício Hube (Master)
Alan Resende (Am)
6º – Murilo Peres (Pro), James Bigo (Legend), Sergie Ventura (Master) e Caique Silva (Am)

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Grito Angry! Grito Angry!
0
Grito Angry!
Confuso! Confuso!
0
Confuso!
Interessante Interessante
0
Interessante
Cagueideri! Cagueideri!
0
Cagueideri!
Que legal! Que legal!
0
Que legal!
Ooooh Ooooh
0
Ooooh

Comments

0 Comments

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Badeco Dardenne
Surfista/skatista nos anos 70, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá, andou em Campo Grande, no Barramares e ficava babando no Rio Sul. Montou a primeira loja 100% skateboard, a Mustabí Creize onde aconteceu o Circuito Bebe Diabo, para iniciantes do Downhill Slide em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque(Morumbi). Com o Mustabí Team, patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim, Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Virou apresentador e produtor do Primeiro programa do Skateboard na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE - União de Skatistas e Empresários. É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.