Ragueb Rogério skatista profissional e Overall! Mas o que é Overall hoje?

Ragueb Rogério skatista profissional e Overall! E a muito tempo da Máfia do Grito!

Ragueb Rogério é um skatista que tem um estilo overall que invade todos os terrenos! Dani Ribeiro foi conferir de perto este rolê!!! Mas será que ele é overall mesmo?

E para você, o que é ser um skatista overall?



Bom, para nós do Grito da Rua que o conhecemos faz tempo e por ele ter uma ligação muito grande comigo, ao ponto, de declarar que anda de skate por casa do Grito da Rua e por ser também um colecionador de raridades, entre elas um jogo de rodinhas da Mustabí Creize! E sabe lá Deus o que ele tem guardado no seu museu de skate particular.

Rodas da Mustabí Creize originais do Museu do Ragueb!

Rogerio é o Special Guest da Cold Skate onde conta um pouco de sua vida! Onde fala da Mustabi, Badeco e a máfia!

Que aproveito para agradecer as menções  que nos cabem e elogiar o trabalho do fotógrafo Heverton Ribeiro da Cold Skateboard que sempre faz um trabalho relevante para o cenário do skateboard Nacional.

By  Cold Skateboard

mais da Dani Ribeiro aqui no Grito da Rua

Conheça o Rogério Ragueb!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!