
Como vocês já sabem PROPELLER, filmado por Greg Hunt, está de estourar os miolos, e com certeza vale muito mais do que as 12 doletas cobradas.
O filme está tão monstro que no meio do longa você não sabe se continua assistindo ou se pega o skate pra dar um rolê. A vontade é de fazer as duas coisas ao mesmo tempo!
As premieres aconteceram em alguns lugares desse globo, e finalmente nosso Brasilsão foi lembrado, recebendo as sessões em São Paulo, Rio de janeiro e Porto Alegre.
Aqui na terra da garoa o lançamento aconteceu na Matilha Cultural e teve como convidados principais Pedro Barros, que faz parte do longa, Felipe Foguinho, Ricardo Dexter, Danilo do Rosário, Daniel Kim, Alexandre Calado e o rapper Rashid.
A festa de lançamento em Los Angeles foi no Orpheum Theatre e contou com nomes como Steve Caballero, Christian Hosoi, Elijah Berle e Tony Alva.
Veja mais da Vans aqui no Grito da Rua!
Quem leva a medalha de ouro? Saiba agora e faça sua aposta. Nyjah Huston |…
Qual brasileira ganha a medalha de ouro? Descubra agora. Rayssa Leal | Leticia Bufoni |…
Assim como nos campeonatos, algumas moderações serão feitas. As regras do skate nas olimpíadas foram…
História esta que faz parte da nossa identidade! As Modalidades do Skate Olímpico: O Street…
Rogério Mancha explica para a imprensa tradicional o que é ser atleta skatista! Nesta Coletiva…
Depois de dois anos finalmente sai a lista com primeiros Skatistas Olímpicos! Saiu a Lista…
This website uses cookies.