Primitive Skateboarding Demo

Primitive Skateboarding Com Carlos Ribeiro e Crew

A crew da Primitive Skateboarding foi para o Novo México na pista de North Domingo para fazer uma demo.

Entre os skatistas presentes estavam Paul Rodriguez, Carlos Ribeiro, Nick Tucker, Devine Calloway, Diego Najera, Trent McClung e Robert Neal.

A brincadeira ficou basicamente na borda com manobras super técnicas acompanhadas por um gap ou outro.

Para aqueles que não sabem a Primitive Skateboarding foi fundada por Paul Rodriguez em 2014, skatistas americano que já ganhou quatro medalhas de ouro no X Games, primeiro no Rune Gun de 2015 e na Street League de 2016.

A Primitive Skateboarding inicialmente contava apenas com o próprio P-Rod, Nick Tucker e Carlos Ribeiro.

Paul Rodriguez conta que “Criar minha própria marca de placa e ter uma chance de ser uma parte do skate além de apenas ser um skater profissional é um sonho tornado realidade.Teria sido tolo de mim deixar essa oportunidade passar e ficar em um patrocínio regular.”

Hoje a marca conta com os três citados acima ao lado de Shane Oneill, Nick Tucker, Devine Calloway, Brian Peacock, Diego Najera e Trent McGlung e Bastien Salabanzi.

P-Rod fala sobre Bastien Salabanzi – “conheci Bastien no Tampa Pro 2001. Fiquei tão espantado com suas habilidades e quão consistente ele era. Imediatamente me tornei inspirado para me tornar um melhor skatista e olhei para ele desde então. Ele é uma verdadeira lenda no skate. Estou honrado por ter chegado a conhecê-lo e tão animado para tê-lo como uma parte da família Skateboarding Primitive!”

O único brasileiro presente na crew da Primitive, Carlos Ribeiro, também possui patrocínio da Nike SB, Indy, Crupie, Andale, Glassy Sunhaters, CZN Skateshop, Grizzly Grip e Diamond Hardware.

O cara este ano teve uma vídeo parte lançada pela mundial Thasher Magazine – Juice, que já chegou a quase 300.000 visualizações no Youtube.

Assista Mais de Street Skateboard Aqui e Agora!

This website uses cookies.

Read More