Porão Punk Niver do Cupim! Noitada Old School! Skate for Fun!

Comemorando o aniversário do Renato Vasconcelos! O Cupim! No Porão Punk da Mustabi.

Porão Punk Niver do Cupim! Noitada Old School! Skate for Fun! Isto era tempo bom! Muito skate for fun. Vale lembrar que o Porão Punk da Mustabí foi berço de diversas apresentações dos filmes da época, como: Bones Brigate, A procura de Animal Chin, Future Primitive, Public Domain, Wheels of Fire(Natas Kalpas), Savannah Slamma, Street on Fire…


E assim era em frente da Mustabí! A máfia varando as tampinhas, tinha um trilho também, mas o que eles gostavam de fazer era descer a rampa da garage e entra a milhão até o fim, onde tinha uma rampa para dar o wall rides! Os caras acabaram fazendo um buraco na parede. Quem viveu o Purão Punk da Mustabí, sabe o que eu estou falando!  E eu sempre venho com um mas… Mas é que nem sempre era diversão. Tinha a hora que as mães passavam por lá procurando seus filhos… Ai era um pega pra pagar! Todo mundo se escondendo e eu falando com a mãe:” Não, não vi ele hoje não” Hheheheheh. Era uma barato. E nesta festa “Porão Punk Niver do Cupim”não foi diferente, as ma~es perguntado dos filhos a meia noite!

Foi um tempo feliz, vocês notaram a gata que era a namorada do Cupim! E aproveitando,para quem não sabe ele começou cantando em frente a Mustabí, foi patrocinado por mim, e foi Campeão de Street e de Overall! Grande Cupim!  Eu o encontrei na viagem do Grito in USA 2012 e bati um papo com ele, Thronn, Yura do Ysnaú,, Anjinho lá na pista de Costa Mesa e vi os estragos  que o skate fez em seu joelho! Me senti culpado, mas foi a vida que se é vivida aqui no Brasil! Mas enfim! Veja mais do Renato Cupim aqui no Grito!

CBSK

This website uses cookies.

Read More