Pista de Skate no prédio do Banespa – Agora Farol Santander

Num dos prédios símbolo de São Paulo, Bob Burnquist desenha uma pista!

Sim! Uma pista de Skate no antigo prédio do Banespa, mas o seu verdadeiro nome é Edifício Altino Arantes, que passa a se chamar de Farol Santander, uma coisa super chique, que contará, entre outras coisas, com uma skatepark. A inauguração será no dia (26/01), um dia após ao aniversário da cidade de São Paulo (25/01), com diversas atividades programadas, entre elas a inauguração da pista, que ficará a disposição da criançada, enquanto os pais se deliciam com as guloseimas do restaurante do famoso Alex Atala, que inclusive é pai do skater Pedro Atala e meio que sócio da empreitada.

Mas se liga no detalhe, a pista estará aberto nesta data apenas para convidados e nós não fomos convidados e você, foi? Alias, faz um 21 ai porque a skatepark se chamará Pista do 21. O vídeo oficial foi tirado do ar. Então quem vai mostrar pra gente é o Fotografoambulante!

Um dia em SP 360° Farol Santander, Por do sol, Pista do Bob, Adoniran Barbosa.

Fotografoambulante, se increva no canal do cara! Thanks

Um canal focado na fotografia de rua e andanças pelo mundo a fora. Registrando o cotidiano das cidades e seus costumes locais. Dando voz as pessoas que caminham pelas ruas para expressarem o que sentem.

Bob Burnquist e Alex Atala juntos no empreendimento.

O projeto da Pista do 21, tem o aval de ninguém mais que, Bob Burnquist. E o Restaurante é do Alex Atala, quer dizer: o negócio é chique, para andar na pista tem que desembolsar R$ 50,00 por hora, (isso mesmo, por hora…). Sem falar no estacionamento que é mais caro que o rolê! Se prepara, mas a galera que foi lá pra dar o aval, aprovou a idéia e a estrutura da pista, menos mal. Mas temos outro detalhe, é preciso reservar horário através dos site https://www.farolsantander.com.br/#/o-farol/pista-de-skate

Inscreva-se no Grito News!
E fique sabendo das Novas do Skateboard!
  • 20% off nos Produtos GdR!
  • Baixe DVD do Grito!
  • Fortifique o Grito!
Pista do 21

Mas verdade seja dita, nem todo skatista é duro, sorte deles! Que podem fazer parte desta cena, que não deixa de elevar o Status Quo do skate, que muita gente não gosta. Prefere que o skate fique na miúda.

Maiores informações acesse: www.farolsantander.com.br

E por falar em pista de skateboard, vejam o contra ponto: Skatistas se unem e constroem pista em Santo André – SB Skate Plaza

Então valeu galera! Bom rolê! Amém!

Share
Ok?

Most Shared Posts

This website uses cookies.

Read More