Pedro Quintas na Cavalera! Alberto “Turco Loco” Hiar acerta no Quintas!

Turco Loco, criador do Dia do Skate da Cidade de SP, acerta em patrocinar Pedro Quintas!

Pedro Quintas na Cavalera!!! Yes!!! O skatista profissional Pedro Quintas é o novo contratado para compor a equipe da Cavalera e levará o nome da marca, representando o Brasil, nas Olimpíadas de Tokyo, prevista para acontecer em 23 de julho a 8 de agosto de 2021. O anúncio foi feito na última quinta-feira (25), num evento realizado no Restaurante Jamile, no centro de São Paulo. Quintas se junta ao também profissional de surfe Miguel Pupo para fortalecer o time da marca, outra modalidade que estreia nas Olimpíadas.

“Estou muito feliz com esta recepção que a Cavalera proporcionou para anunciar a minha entrada na equipe. Estou entre amigos de muitos anos e recebendo muita energia positiva”, disse Pedro.

Quintas se tornou o sexto skatista do país a carimbar o passaporte para o megaevento esportivo. “Tenho recebido força da rapaziada. Venho treinando bastante para chegar lá e fazer bonito. Quero representar esta nação brasileira com muito skate no pé. É só manter o foco, chegar nas Olimpíadas e colocar em prática o que sei fazer de melhor e, quem sabe, voltar com o ouro olímpico”, comentou o skatista de Curitiba que disputará os jogos de Tokyo na categoria park.

Para Alberto Hair, o Turco Loco, proprietário da Cavalera, a entrada de Quintas para o time só vem somar com a sua técnica e profissionalismo no skate, além do seu estilo, perfil que o empresário procura para fazer parte da família.

“O Quintas tem a identidade da marca, seu perfil é de maloqueiro. Este é o DNA da Cavalera. Nós buscamos a valorização do skate de rua em sua essência e o Quintas é isso”, ressaltou Turco Loco, que anunciou com exclusividade a próxima contratação que será outro skatista de ponta, Gabryel Aguilar. “Nós estamos abertos para novas contratações”, finalizou.

O skatista que aos nove anos tatuou a palavra “skateboard” no pulso, em Venice-CA, em 2011, estará nas Olimpíadas ao lado de Pedro Barros e Luiz Francisco, no masculino, e Yindiara Aps, Dora Varela e Isadora Pacheco, no feminino.

Related Post

Por: , a quem agradecemos por ter nos cedido este preciosos material.

Agradecimento a Black Media pelo vídeo! Se inscrevam no canal que é TOP!

Veja mais do Pedro Quintas aqui no Grito!

Veja mais sobre o Alberto “Turco Loco” Hiar aqui no Grito!

Conheça  o Site do Innersport aqui!

Inscreva-se no Grito News!
E fique sabendo das Novas do Skate!
  • 20% de Desc. na loja!
  • Ganhe DVD do Grito!
Share
Dá um Grito aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

The field is required.