Pedro Barros Vence Oi Bowl Jam 2017

Pedro Barros Vence Oi Bowl Jam 2017

Pedro Barros vence mais uma no Rio no Madureira Bowl! E ameaça não ir representar o Brasil nas Olimpíadas em Tóquio 2020. Galera presente para ver Pedro Barros levar mais um ano! Mas a revelação foi de Iago Magalhães que acabada de virar pro e já pegou o terceiro lugar na competição! Debaixo de um sol escaldante os melhores bowlriders do mundo disputaram o Oi Bowl Jam 2017, etapa de abertura do Circuito Mundial de Skate Bowl, no Tatu Skate Parque em Madureira, Rio de Janeiro.

Após vencer as edições de 2014, 2015 e 2016, Pedro Barros confirma o favoritismo na competição e conquista mais um título de campeão no bowl de Madureira, após realizar três apresentações distintas, recheadas de velocidade, explosão e muita improvisação.

“Madureira é muito bom, a galera daqui tem uma energia calorosa e todo ano nos recebe bem. Esse ano não foi diferente, o nível foi muito alto de skate e, junto com o Raimundos, a galera deu show e, por isso, consegui fazer minhas voltas."Estou muito satisfeito de vir mais uma vez, ficar com o primeiro lugar e espero estar aqui outras vezes", disse Pedro.

Resultado do Oi Bowl Jam 2017

Em segundo lugar ficou o italiano Ivan Federico, e o terceiro ficou o estreante na categoria profissional, o catarinense Iago Magalhães, que aos 19 anos mostra que será um outro grande talento brasileiro no circuito mundial de 2017.

  • 1º Pedro Barros (BRA)
  • 2º Ivan Federico (ITA)
  • 3º Iago Magalhães (BRA)
  • 4º Murilo Peres (BRA)
  • 5º Rony Gomes (BRA)
  • 6º Josh Borden (EUA)
  • 7º Danny Leon (ESP)
  • 8º Ítalo Penarrubia (BRA)

Fonte: RedBull.

E não se esqueça de assinar a favor do #SOMOSTODOSCBSK

Mas se você quer ficar mais inteirado veja o Pedro Barros no novo vídeo da Volcon! E o OLD SCHOOL SKATE JAM 2014! no bowl de Guará, mas se ainda não estiver satisfeito veja no Programa do Grito da Rua o Skate feminino no Oi Park Jam 2018, onde Pedro Barros, também, ganha no Masculino!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment